Acorde antes do amanhecer para fotografar este celeiro e o brilho do Grand Teton

Os Grand Tetons são algumas das montanhas mais impressionantes dos Estados Unidos, e um local favorito para capturar sua magia é o icônico celeiro John Moulton. O celeiro John...
John-Moulton-Barn-Grand-Teton-National-Park-1


Os Grand Tetons são algumas das montanhas mais impressionantes dos Estados Unidos, e um local favorito para capturar sua magia é o icônico celeiro John Moulton. O celeiro John Moulton é certamente uma das melhores coisas para ver se você tiver apenas dois dias para explorar o Parque Nacional de Grand Teton. Muitos passeios do parque nacional incluirão paradas no celeiro enquanto exploram o parque dramático.

O celeiro está localizado em Jackson Hole, onde há muito para ver e fazer e onde se pode descobrir uma área muito diferente do resto do parque nacional. O celeiro pode ser visto da estrada, e a única taxa é a entrada principal do parque nacional.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

John Moulton Barn – o celeiro mais fotografado da América

O celeiro John Moulton fica em Jackson Hole e talvez seja o celeiro mais fotografado do mundo. Viajantes de longe ficam hipnotizados pela beleza excepcional do celeiro em primeiro plano e a Cordilheira Teton como pano de fundo dramático. A imagem é realçada por cercas rústicas e currais que conferem caráter à vista.

  • Localização: Parque Nacional de Grand Teton

O John Moulton Barn está localizado no lado oeste da estrada chamada Mormon Row. Está situado em Antelope Flats, entre as cidades de Kelly e Moose.

Se alguém tiver sorte, poderá conseguir o Grand Tetons, o celeiro e os rebanhos de bisões em uma única foto.

O celeiro fica no Parque Nacional de Grand Teton, e o parque está aberto 24 horas por dia, todos os dias do ano (embora os meses populares sejam de maio a setembro).

Taxas de entrada para Grand Teton:

  • Passe de sete dias: $ 35,00 por veículo
  • Passe anual: $ 70,00 por veículo

Venha antes do amanhecer para ver o nascer do sol e as cores deslumbrantes do celeiro e das montanhas para as melhores fotos.

Relacionado: Meia Maratona do Grand Teton: uma das corridas mais impressionantes dos EUA

De Homestead Barn a atração fotográfica

O John Moulton Barn é tudo o que resta de uma herdade construída por Thomas Alma Moulton e seus filhos. A herdade foi construída entre 1912 e 1945. John Moulton primeiro herdou em Mormon Row em 1908 e ele cultivou grãos a seco lá construiu valas de irrigação que foram construídas algum tempo depois. Na década de 1920, ele mudou para a pecuária leiteira.

  • Construído: A herdade foi construída entre 1912 e 1945
  • Comprado: Em 1953 pelo NPS com um arrendamento vitalício
  • Posse Plena: Pelo NPS em 1991

O Parque Nacional de Grand Teton foi expandido em 1950 para incluir o Monumento Nacional de Jackson Hole e, ainda mais, a terra foi vendida ao Serviço Nacional de Parques. Eventualmente, o Serviço Nacional de Parques comprou todas as terras. Em 1953, John Moulton (então com 66 anos) vendeu suas terras para o Parque Nacional Grand Teton com um contrato vitalício. Isso aliviou a pressão financeira sobre ele e permitiu que ele continuasse a viver e trabalhar na terra (com certas regras) por toda a vida.


John Moulton ficou na fazenda, trabalhando por mais 37 anos até a década de 1970, com seus filhos continuando a gerenciá-la até sua morte em 1990. John Moulton viveu até a idade avançada de 103 anos.

Com sua morte, a terra seria totalmente adquirida pelo NPS e, pelo acordo, sua família foi obrigada a deixar a propriedade. A casa de seu irmão nas proximidades ainda é propriedade privada do sobrinho-neto de John, que continua a viver no acre de terra que o NPS ainda não adquiriu.

Relacionado: O que saber sobre passar a noite no melhor hotel do Grand Teton National Park

Parte do distrito histórico de Mormon Row

O John Moulton Barn faz parte do Mormon Row Historic District. Mormon Row está listada no Registro Nacional de Lugares Históricos e é composta por uma linha de complexos de propriedades perto do canto sudeste do Parque Nacional Grand Teton.


  • Listado: No Registro Nacional de Lugares Históricos desde 1997

Os edifícios ilustram os assentamentos mórmons na área e incluem celeiros, campos, currais e outras estruturas agrícolas. Os colonos mórmons tendiam a construir comunidades agrupadas em vez das propriedades isoladas que eram mais típicas da área de Jackson Hole. As fazendas mais importantes são as de Andy Chambers, TA Moulton e John Moulton.

  • Construído: Entre 1908 e 1950
  • Herdades: 27 Herdades na área de Grovont

Para ver o celeiro John Moulton e o Mormon Row, dirija para o norte de Jackson na rodovia 191, passando por Moose Junction e vire à direita na Antelope Floats Road. O Mormon Row fica a cerca de 2,4 km nessa estrada. No pequeno parque de estacionamento em terra batida, os visitantes podem encontrar uma brochura do trilho e uma placa interpretativa.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS