Existem muitos parques da Disneylândia no mundo, mas nada supera o original em Anaheim, Califórnia. É o único construído sob a supervisão de Walt Disney, tornando-o uma espécie de obra-prima do lendário animador. Este destino tem mais de 60 atrações, não é à toa que é um lugar onde as crianças podem ser livres. A Disneylândia é chamada de “O Lugar Mais Feliz da Terra” por muitas razões, mas mais ainda porque os momentos de união aqui são inestimáveis.

Ao visitar este parque de diversões, os hóspedes têm a opção de se hospedar em um dos hotéis da Disneyland Resort: Disney’s Grand Californian Hotel & Spa, Disneyland Hotel ou Disney’s Paradise Pier Hotel. Os referidos hotéis ficam todos em Anaheim, mas há outras opções dentro e fora da cidade.

Os turistas podem considerar ficar em Los Angeles, que fica a apenas uma hora de carro da Disneyland. Pode não ser a opção mais próxima, mas é um ótimo destino não apenas para acomodações, mas também por suas atrações. Os turistas que desejam explorar mais depois de desfrutar das vistas e sons da Disneylândia podem fazê-lo na Cidade dos Anjos. LA é um ponto turístico, e mesmo aqueles que estão em trânsito ficarão tentados a passear. A Disneyland é o objetivo, e ficar em La La Land torna a experiência mais memorável.

LA é amigável para turistas e acessível

Sendo a “Capital Mundial do Entretenimento”, espera-se que haja muitas atividades para fazer em Los Angeles. Como tal, este centro de “cultura global” é amigável ao turista e tem muitas opções de transporte para diferentes destinos fora da cidade.

RELACIONADO  Faculdade em Londres: Guia com as melhores universidades!

Principalmente, tem o Aeroporto Internacional de Los Angeles, uma opção para quem visita a Disneylândia de outros estados. Mesmo aqueles sem seus veículos ou aluguel de carro podem chegar facilmente ao parque a partir do LAX. Há viagens diárias de ônibus e trem do metrô para LA e Anaheim, e vice-versa. Há também serviços de transporte, opções de caronas e táxis na área. É uma viagem descontraída de LAX à Disneyland, seja qual for o passeio que os viajantes escolherem. Afinal, a cidade está acostumada com os turistas, então eles sempre podem esperar serviços de alta qualidade.

Muitas acomodações

LA é o lugar de muitos bairros, a maioria dos quais oferece acomodações excelentes. Do metrô à beira-mar, os hotéis não decepcionarão. Tão elegantes e relaxantes são essas acomodações que os hóspedes ficarão energizados para o segundo dia de uma exploração em Los Angeles ou na Disneylândia.

A revista de viagens Travel + Leisure listou alguns dos “melhores” hotéis da cidade, quer os hóspedes queiram ter uma estadia elegante ou umas férias cênicas. O Peninsula Beverly Hills é o mais recomendado, elogiado por sua “excepcional hospitalidade” e “quartos elegantes”.

Los Angeles está repleta de atrações

Há muitas coisas para fazer na Disneylândia, e um dia pode não ser suficiente para aproveitar todas as atrações. Os turistas podem começar sua aventura passeando pela Main Street USA, curtindo as lojas enquanto são serenatados por Dapper Dans. Em seguida, eles podem visitar o castelo da Bela Adormecida a caminho da Fantasyland, o lugar onde os passeios clássicos podem ser apreciados. Há muitos outros locais divertidos para visitar, como a mais nova atração de Star Wars, Critter Country, Adventureland, Mickey’s Toontown, Frontierland e New Orleans Square, entre outros.

RELACIONADO  Planejando uma viagem para Vermont no outono? Aqui está o que esperar

O turista deve imaginar o seguinte: depois de desfrutar dessas atrações da Disneylândia, eles ainda ficarão tentados a explorar os pontos turísticos e as experiências de Los Angeles. Eles podem descansar um pouco em seus quartos de hotel porque há muito mais o que fazer em LA.

É o lar do mundialmente famoso Universal Studios Hollywood, o icônico Observatório Griffith, o Hollywood repleto de estrelas, o mercado de agricultores, o exclusivo La Brea Tar Pits e a maior piscina dos Estados Unidos.

Para quem quer se divertir aprendendo coisas novas também podem visitar museus, como o Museum of Contemporary Art e The Broad para artistas, a Nethercutt Collection e o Petersen Automotive Museum para fãs de carros, o Battleship Iowa Museum para uma aula de história e o California Science Center e Museu de História Natural do Condado de Los Angeles para os amantes da ciência.

Disneylândia mais Los Angeles? Isso é pura felicidade. O parque de diversões é perfeito para famílias e grupos de amigos que querem colecionar boas lembranças. Quando eles ficam em Los Angeles, essas memórias são ainda melhores com a vibração acolhedora da cidade, destinos deslumbrantes, cenas emocionantes e beleza geral.

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.