[ad_1]

Autumn scenery in Bennington Vermont

Uma das épocas mais bonitas do ano para fazer uma viagem é no outono. Nas áreas que experimentam todas as quatro estações, o outono costuma ser uma ocorrência bem-vinda, especialmente com as temperaturas mais altas ultimamente. Para os viajantes, a temporada de outono é o momento perfeito para sair e ficar mais ao ar livre, além de economizar alguns dólares na baixa temporada. Então, se você está olhando para apreciar a mudança das folhas, relaxar com uma taça de vinho ao lado de uma fogueira ou simplesmente desfrutar de algumas atividades / aventuras ao ar livre em climas mais frios, você definitivamente tem ótimas opções nos EUA. Para garantir que você planeje férias incríveis, aqui estão dez dos melhores lugares para viajar neste outono, dependendo dos seus interesses.



10 Asheville, Carolina do Norte

Para os viajantes que procuram um cenário de outono deslumbrante em cada esquina, então Asheville, Carolina do Norte, é o destino para você. Aqui nesta pitoresca cidade montanhosa, os visitantes podem desfrutar de deliciosas comidas sazonais, cervejas locais, uma cena artística vibrante, história, uma visão sulista da temporada e amplas aventuras (tudo, desde rafting a caminhadas e ciclismo). Durante esta época do ano, a paisagem de Asheville é absolutamente de tirar o fôlego, então venha se maravilhar com toda a folhagem de outono e vistas deslumbrantes das montanhas. No geral, não importa quais sejam seus interesses neste outono, Asheville tem algo para todos.


9 Bennington, Vermont

Uma jóia escondida que muitos viajantes ignoram é Bennington, Vermont. Esta pequena cidade está repleta de folhagens de outono e as colinas das Montanhas Verdes. Ao visitar, os amantes e aventureiros do outono podem aproveitar o clima fresco do outono e os intermináveis ​​eventos/atividades. Os visitantes também podem parar na Apple Barn & Country Bake Shop ou no Terry’s Orchard para algumas guloseimas sazonais incríveis e diversão no estilo da fábrica de cidra (labirintos de milho, balançando para maçãs, passeios de trator e muito mais). Parece um plano? Em seguida, desça para o sul de Vermont este ano e esteja preparado para se surpreender com esta charmosa cidadezinha.

RELACIONADO  O que conhecer em Barcelona: Roteiro completo e dicas essenciais!


8 Newport, Rhode Island

Não há como negar o fato de que Newport, Rhode Island, é um destino de outono por excelência. Esta região parece ganhar vida durante esta época do ano – tornando-se o refúgio perfeito e relaxante com clima frio de outono, folhagem vibrante e muitas atividades de outono. Aqui os visitantes podem parar no canteiro de abóboras local, desfrutar de um ou dois passeios fantasmas e, claro, participar de um dos muitos festivais que acontecem durante o outono. Eventos notáveis ​​para conferir incluem o Rogue Island Comedy Festival, a Festa Italiana e o Newport Food Truck & Craft Beer Festival, só para citar alguns.


7 Parque Nacional Smoky Mountains, Tennessee

Para os viajantes de outono que procuram uma visão de perto e pessoal da mudança das estações, uma viagem ao Parque Nacional Great Smoky Mountains, no Tennessee, está em ordem. Este amplo parque natural abrange o Tennessee e a Carolina do Norte, por isso não faltam trilhas, florestas, cachoeiras ou atividades ao ar livre. Esta é uma excelente opção para caminhantes, ciclistas e pessoas que gostam de pescar. Os amantes da natureza também podem desfrutar de passeios super panorâmicos para Cades Cove ou ao longo da Roaring Fork Motor Nature Trail.

Relacionado: O mapa da folhagem de outono nos diz que o outono é a melhor época para visitar as Smoky Mountains


6 Black Hills, Dakota do Sul

Ainda outro destino de outono pitoresco é Black Hills, Dakota do Sul. No meio do outono, o clima é absolutamente perfeito, e a paisagem florestal é uma mistura de tons dourados e âmbar brilhantes. Os viajantes podem se maravilhar com esta paisagem deslumbrante, visitar o Monte Rushmore ou possivelmente passar algum tempo no Custer State Park na Needles Highway. Como bônus, há uma abundância de vida selvagem para ver aqui, especialmente se você verificar o Wildlife Loop. Portanto, fique atento a bisões selvagens, ovelhas, cabras da montanha, alces e muito mais.

5 Savannah, Geórgia

O que é o outono sem alguns sustos e alguma história assombrada? Bem, não apenas Savannah, na Geórgia, é considerada um dos lugares mais assombrados dos EUA, mas seus moradores também levam outubro a sério. Então, espere ver mansões chiques com entradas forradas de abóboras e folhagens de outono bem conservadas adicionando um toque de cor sobre os portões dos jardins privados dessas casas. Além de se deliciar com a decoração pitoresca de outono, você pode pegar o bonde assombrado, parar no distrito histórico e conferir a infinidade de coisas (foco no Halloween e regular) para fazer em Savannah.


4 Vale de Napa, Califórnia

Os amantes do vinho já sabem que um dos melhores pontos de escapadela de outono não é outro senão a linda região vinícola de Napa Valley. Os visitantes podem relaxar enquanto saboreiam a última safra combinada com comidas incríveis em um belo cenário com uma mistura de vinhedos verdejantes, amarelos, vermelhos e laranjas. Prove os tintos encorpados pelos quais Napa é conhecido ao lado de uma lareira ou fogueira, fique em St. Helena para uma vibe de outono de cidade pequena ou simplesmente explore a trilha do vinho em toda a sua glória. O que quer que você decida fazer aqui, uma coisa é certa, maravilhosos dias de outono entre as folhas esperam por você.


3 Bushkill Falls, Pensilvânia

Os caminhantes e entusiastas do outono devem definitivamente fazer uma viagem para Bushkill Falls, Pensilvânia. Este não é apenas o destino principal para uma caminhada cênica de outono completa com oito cachoeiras, mas também há vários outros parques e trilhas incríveis nas proximidades. Em Bushkill Falls, o nível de caminhada é moderado, mas no geral suas trilhas são muito fáceis de navegar. Também é altamente recomendável que você vá para The Poconos para mais um ótimo passeio de outono para ver a folhagem durante outubro e início de novembro, o que, simplesmente, é inspirador.

RELACIONADO  Como Chegar em Jericoacoara de Carro: Dicas de Viagem

Relacionado: 10 parques nacionais com folhagens de outono impressionantes

2 Butte com crista, Colorado

Para a maioria dos viajantes, os destinos preferidos do Colorado são Denver ou Aspen. Mas outra cidade montanhosa imperdível no estado único é Crested Butte. Localizada no coração das Montanhas Rochosas, esta é uma alternativa menos movimentada e mais acessível para as outras grandes cidades do Colorado. Os visitantes podem desfrutar de vistas deslumbrantes do outono, amplas caminhadas, mountain bike, pesca no Rio Taylor e muito mais. Então, se isso soa como sua xícara de chá, então este paraíso de outono perpétuo é definitivamente para você.

1 Adirondacks, Nova York

Por último, mas não menos importante, a maior região selvagem natural dos EUA na costa leste, também conhecida como Montanhas Adirondack, é o local ideal para um retiro de outono da agitação da cidade. Aqui, os visitantes podem apreciar a impressionante variedade de folhagens de outono, caminhar pela trilha olímpica de 170 milhas ou navegar no Lago Ontário e no Lago Champlain. Claro, os aventureiros também podem aproveitar esta área através de caminhadas, ciclismo ou um passeio de balão de ar. Como um bônus adicional, o Lake George Oktoberfest de três dias cheio de diversão é realizado em Adirondacks no início de outubro, então pare se você estiver na cidade.

[ad_2]

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.