[ad_1]

Church in Stowe Vermont in the fall

O outono é, sem dúvida, a melhor época do ano para planejar uma viagem a Vermont, e mais de um milhão de viajantes visitam o estado somente em outubro. O estado de Green Mountain é conhecido por brilhar quase todas as estações, mas o outono é uma época única no nordeste. Muitos turistas viajam no outono para experimentar as cores da folhagem de tirar o fôlego que cobrem as lindas montanhas, campos e florestas do estado. Além das cores espetaculares do outono, os visitantes podem explorar as cidades históricas de Vermont, paisagens naturais e aventuras ao ar livre. O estado está repleto de inúmeras atividades de outono para manter os viajantes ocupados durante o período. Planejando uma viagem para Vermont no outono? Aqui está o que esperar.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Relacionado: Aqui estão três estados da Nova Inglaterra que são melhor visitados no outono

A melhor época para visitar Vermont para folhagem de outono

Bem, a melhor época para explorar a folhagem de outono de Vermont depende de qual parte do estado se deseja visitar. Há muitos lugares para experimentar o outono em Vermont, e cada um celebra o outono de forma diferente. O lado norte de Vermont começa sua celebração de outono um pouco mais cedo do que o resto do estado. Começa em meados de setembro e atinge o pico no início de outubro. O contrário acontece no lado sul, pois recebem queda um pouco mais tarde. Portanto, se estiver planejando uma viagem de outono para lugares como Stowe ou o Reino do Nordeste, viaje no final de setembro ou no início de outubro. Se visitar o sul de Vermont, as duas primeiras semanas de outubro são as melhores opções. Geralmente, o segundo fim de semana de outubro é a melhor época para experimentar o melhor de Vermont no outono, considerando as médias de chuvas e temperaturas em todo o estado.

RELACIONADO  Por que você deve ficar em LA se planeja visitar a Disneylândia


O que vestir para férias de outono em Vermont

Ao fazer as malas para as férias de outono em Vermont, os viajantes devem considerar as variações de temperatura durante o dia e a noite. O sol sempre brilha forte durante o dia, e os veranistas ainda podem usar camisetas e shorts. Mas as noites ficam mais frias, e é preciso arrumar camadas. Mangas compridas e calças são essenciais à noite.

Se caminhar nos planos de um viajante no outono, é necessário fazer as malas e usar roupas que cubram todo o corpo porque os carrapatos são muito comuns nesta temporada. Além disso, deve-se garantir que eles levem um repelente de carrapatos para fins de segurança. O que levar inclui um casaco mais pesado e leve. Um vestido, cachecol, pelo menos dois suéteres, duas camisas de manga comprida, um par de leggings, dois pares de jeans, botinhas de camurça, botas impermeáveis, tênis e um guarda-chuva.


Como se locomover em Vermont no outono

A maneira mais conveniente de se locomover em Vermont no outono é alugando um carro. Também é lamentável que o Green Mountain State tenha opções de transporte público muito limitadas a serem consideradas no outono. Isso significa que os visitantes podem não conseguir chegar a todos os melhores destinos de outono em Vermont. Mas com a condução, se locomover pelo estado é divertido no outono, e os turistas podem tropeçar em certos pontos quentes de outono acidentalmente! Com estradas em ótimas condições e inúmeras vagas de estacionamento, dirigir um carro por Vermont é definitivamente incrível. Não tem um carro pessoal? Considere alugar um e aproveite as férias de outono neste estado do nordeste.

RELACIONADO  Destinos exóticos: 5 Novos horizontes internacionais


Onde ver a folhagem de outono de Vermont

Onde os viajantes podem experimentar melhor a folhagem de outono em Vermont? Como o estado de Green Mountain tem três quartos cobertos por belas florestas e montanhas, há muitos pontos para ver a folhagem. Alguns dos melhores lugares para ver a folhagem de outono em Vermont incluem Kingdom Trails, Mount Mansfield, Vergennes, Quechee State Park, Somerset Reservoir, Burlington e Green River Reservoir State Park. Todos esses pontos oferecem oportunidades incríveis ao ar livre, como pesca, caiaque e acampamento para tornar as férias de outono em Vermont memoráveis.

Relacionado: Um guia para os melhores pontos de folhagem de outono na Virgínia Ocidental para amantes de folhas


Coisas a não perder em férias de outono em Vermont

As férias de outono em Vermont vêm com muitas atividades para fazer uma viagem inesquecível. Uma das melhores coisas para fazer no outono é caminhar por algumas das melhores trilhas do estado. Caminhar é, sem dúvida, uma das formas mais impressionantes de celebrar o outono em Vermont. Procurando as caminhadas perfeitas com as vistas de folhagem mais deslumbrantes? Sterling Pond Trail, Stowe Pinnacle, Mount Hunger, Libby’s Outlook e Mount Philo são os mais espetaculares!

Andar de bicicleta é outra ótima maneira de comemorar o outono em Vermont, e há muitos passeios e trilhas para escolher. Algumas das melhores trilhas de bicicleta em Vermont incluem Stowe Recreation Path, Missisquoi Raul Trail e Lake Memphremagog.

RELACIONADO  Onde fica a Quinta Avenida em Nova York? Descubra agora!

Há festivais de outono interessantes e eventos especiais em todo o estado para comemorar. Alguns dos melhores são Colors of the Kingdom Autumn Festival em St. Johnsbury, Old Fashioned Harvest Market em Underhill, East Charlotte Tractor Parade em East Charlotte e Autumn on the Green em Danville.

Há outras atividades para fazer em Vermont no outono, incluindo colher maçãs, visitar labirintos de milho e canteiros de abóboras, explorar vinícolas, fazer compras em um mercado de agricultores e passear pelas cidades de Vermont, como Burlington e Stowe.

Vale a pena visitar Vermont no outono? É claro! Com tantas coisas para fazer em Green Mountain State, o outono é definitivamente o momento perfeito para sair de férias.

[ad_2]

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.