Ideias de decoração com luzes de tira de LED para sua casa

A iluminação é a chave para a porta da beleza. Há uma razão pela qual muitas fotografias de produtos se concentram na iluminação dramática e nas sombras cinematográficas. Esta...

A iluminação é a chave para a porta da beleza. Há uma razão pela qual muitas fotografias de produtos se concentram na iluminação dramática e nas sombras cinematográficas.

Esta filosofia é verdadeira para casas também. Você poderia ter a casa mais bonita do mundo. Mas se o interior estiver mal iluminado, ficará ruim.

Por outro lado, um quarto padrão sem nada de excepcional pode ser levado a novos patamares, apenas com a ajuda de algumas fitas de LED.

Existem duas vantagens principais de usar luzes de tira de LED para a decoração da sua casa. A primeira é a flexibilidade de cores.

Você pode encontrar uma faixa de LED que brilhará na cor que você quiser. O outro benefício é seu design esbelto.

Uma faixa pode caber por baixo, por cima e por trás de tantas coisas, dando-lhe ampla oportunidade para decorações criativas de iluminação.

Aqui estão algumas das muitas idéias de decoração para casa com luzes de tira de LED:

Cornija de teto:

A iluminação de teto está se tornando uma grande tendência a cada dia que passa, e por um bom motivo.

Escondendo fitas de LED multicoloridas é uma maneira fácil e eficaz de apimentar uma sala. As luzes são instaladas de forma que as próprias tiras não sejam visíveis.

Em vez disso, a luz salta do teto e cria um brilho multicolorido sublime. Você pode escolher uma determinada cor de tiras de LED que melhor se adaptam aos seus móveis ou optar pela luz branca para iluminação extra.

Atrás de TVs e monitores:

Do ponto de vista puramente de decoração, TVs e monitores de computador são feios. Eles são apenas grandes pedaços de vidro preto presos a um monte de plástico quando são desligados.

A solução para isso é bem simples, basta adicionar uma linha reta de luzes LED atrás delas. Agora eles ficam bem quando desligados e super legais quando ligados.

Você pode até comprar controladores que alteram a cor das luzes com base no que está na tela, melhorando sua experiência de assistir a filmes.

Há também uma razão médica para adicionar luzes atrás de sua TV ou monitor, se você gosta de ficar sentado no escuro.

O ajuste constante de seus olhos entre a TV brilhante e o fundo escuro leva ao cansaço visual. As luzes de tira de LED corrigem esse problema sem forçá-lo a manter as luzes da sala acesas.

Sob os móveis:

Sua cozinha contém armários brancos sem graça e sem personalidade? Adicione uma linha de fitas de LED embaixo delas; você veria a diferença imediatamente.

Claro, isso também é verdade para coisas como o encosto de uma cama ou as mesas laterais. As luzes de tira de LED, especialmente as coloridas, fazem tudo parecer muito melhor.

Esse método, no entanto, não funciona com todos os móveis.

Por exemplo, uma bela cadeira de madeira com excelente design, detalhes meticulosos e cores atraentes ficará horrível com uma luz ciano brilhando na parte de trás. Portanto, esteja atento ao posicionamento da luz e não exagere na frequência ou mesmo nas cores.

Categorias
CasaDicasTecnologia

RELACIONADOS