Visite a fuga vitoriana isolada de Ozarks

Arkansas é um estado do sul profundo com muito para ver e fazer. É o lar das pitorescas Montanhas Ozark e do Parque Nacional Hot Springs. Aninhado no Ozarks...
Historic downtown Eureka Springs, AR


Arkansas é um estado do sul profundo com muito para ver e fazer. É o lar das pitorescas Montanhas Ozark e do Parque Nacional Hot Springs. Aninhado no Ozarks é a pequena cidade isolada e pacífica de Eureka Springs. É o destino perfeito no Arkansas para desfrutar de um relaxamento muito necessário.

Eureka Springs tem um charme como nenhum outro e é famosa por suas impressionantes casas vitorianas que abraçam as encostas do penhasco. Enquanto estiver no Arkansas, aproveite para explorar o Parque Nacional Hot Springs – é a área protegida federal mais antiga dos Estados Unidos. Outra coisa divertida para fazer enquanto estiver em Ozarks é ficar em um hotel de caverna de luxo – como o Beckham Creek Cave Lodge.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

O que há de tão especial em Eureka Springs?

Eureka Springs está localizada no condado de Carroll e tem uma população de cerca de 2.200 habitantes. Originalmente, Eureka Springs era chamada de “A Cidade Mágica” e mais tarde a “Cidade da Escadaria”. Vá lá hoje, e é facilmente aparente por que ganhou esse apelido. É construído em terreno montanhoso caracterizado por ruas e passarelas sinuosas e íngremes.

Toda a área do centro de Eureka Springs está listada no Registro Nacional de Lugares Históricos e abriga hotéis históricos e pousadas exclusivas.

  • Arquitetura: Era vitoriana

Uma das principais atrações de Eureka Springs é seu charme como um resort da era vitoriana. Foram as nascentes naturais da área que primeiro atraíram os visitantes para a área e hoje as ruas sinuosas são ladeadas por casas e mansões vitorianas. O centro da cidade tem edifícios vitorianos excepcionalmente bem preservados.

Relacionado: Um guia para o parque nacional mais bonito do Arkansas, que também é o mais antigo dos EUA

O que há para ver e fazer em Eureka Springs?

Há também uma abundância de atividades para manter um entretido nesta comunidade. Faça compras em suas butiques e lojas de presentes, explore seus empórios de artesanato, explore os spas e museus e jante nos bons restaurantes. Os restaurantes desta pequena cidade oferecem uma ampla variedade de opções de refeições, incluindo pratos tcheco-alemães, chineses, irlandeses, mexicanos, cajun, tailandeses, indianos e cozinha italiana autêntica.

As atividades ao ar livre incluem pesca de trutas, canoagem, mountain bike e caminhadas.

  • Atividades: Pesca, Canoagem, Mountain Bike, Caminhadas, Compras, Passeios Turísticos, Festivais
  • Capela da Coroa de Espinhos: Uma das igrejas mais bonitas dos EUA


Planeje com antecedência e coincida sua viagem para visitar festivais e eventos que vão da ópera aos OVNIs e do blues às antiguidades e artes.

Uma das peças de arquitetura mais notáveis ​​em Eureka Springs é moderna e não vitoriana. Enquanto estiver lá, visite a Capela Thorncrown construída em 1980. É uma das igrejas únicas e mais impressionantes que você encontrará. É notável por suas 425 janelas e 6.000 pés quadrados de vidro. A capela também está situada nas florestas de Ozarks, onde os fiéis podem se sentir um com a natureza.

  • Caverna de ônix: A caverna mais antiga do Arkansas

Outra atração é a Onyx Cave, a cerca de 11 km de Eureka Springs. É uma pequena caverna-espetáculo que é atração turística desde 1893 – ou seja, é a mais antiga caverna-espetáculo do estado.


Relacionado: Terra dos Ozarks: um guia para todas as atrações fora da água

Onde ficar em Eureka Springs?

Há muitas opções de acomodação em Eureka Springs e pode-se encontrar muitas delas listadas no site de Eureka Springs. Alguns dos hotéis mais notáveis ​​são o Basin Park Hotel e o Palace Hotel and Bath House.

O 1905 Basin Park Hotel

Basin Park está localizado no centro de Eureka Springs. É o único hotel de serviço completo da cidade onde se pode desfrutar de acomodações de luxo totalmente renovadas, ótimo uísque e relaxamentos de corpo inteiro em seu spa.

Desfrute de degustação de uísque ou vinho no hotel e explore a cidade a partir desta localização central. O Auditorium e o hotel anfitrião do Festival de Música da Montanha Ozark, do Blues Weekend e do Barefoot Ball do The Folk Festival, e muito mais, estão a poucos passos de distância.


  • Carregamento de VE: Estações de carregamento de veículos elétricos do Hotel Hs

Palácio Balneário e Hotel

O Palace Hotel and Bath House é um Patrimônio Histórico Nacional e um excelente lugar para redescobrir as tradições de banho nas nascentes de outrora.

Seus quartos são surpreendentemente acessíveis, com uma suíte King com vista para a cidade histórica, disponível por US $ 125,00. Inclui um grande jacuzzi e um mini-bar gratuito.

  • Endereço: Rua Primavera 135
  • Telefone: 479-253-7474 ou ligação gratuita 866-946-0572

Talvez a melhor opção seja considerar um pacote e agrupar a estadia no Palace Bath House and Hotel com suas luxuosas comodidades de spa do Palace Bath House. Mime-se com banhos minerais privados, tratamentos de vapor de eucalipto, máscaras de argila totalmente naturais e massagens relaxantes de uma hora.

Categorias
Marketing

RELACIONADOS