10 passeios em Nova Orleans que não são necessariamente assustadores

Sendo principalmente projetadas no século XVIII, as ruas extravagantes e os impressionantes parques da cidade de Nova Orleans são perfeitamente exploráveis ​​a pé, tornando para muitos uma excelente oportunidade...
Hop On Hop Off sightseeing bus, New Orleans


Sendo principalmente projetadas no século XVIII, as ruas extravagantes e os impressionantes parques da cidade de Nova Orleans são perfeitamente exploráveis ​​a pé, tornando para muitos uma excelente oportunidade de passeio preenchida com um par de sapatos e pernas energizadas. Ao contrário de muitas outras cidades dos EUA com longas estradas e atrações espalhadas e exigindo um veículo ou transporte público, quase tudo na Crescent City é acessível com um simples passeio, tornando-a fácil de navegar e conveniente para explorar. Na verdade, é tão fácil que é possível pular completamente o uso do veículo, optando por qualquer um dos inúmeros passeios a pé ou excursões de ônibus úteis se os pés estiverem bastante cansados.



Relacionado: Os melhores passeios ao cemitério de Nova Orleans possuem toneladas de história e tradição local

Onde quer que se vá em Nova Orleans, do famoso French Quarter ao glorioso Garden District e além, fica claro que esta parte da Louisiana e seus amigáveis ​​habitantes têm alguns denominadores comuns: uma propensão à comida, coquetéis, música, arte, tradições e, claro, assombrações fantasmagóricas, histórias assustadoras e mitos místicos. Com todas as outras turnês aparentemente sobre contos macabros e caça fantasma, Nova Orleans pode ser um lugar aterrorizante para aqueles que não gostam tanto de arrepios. No entanto, nem todo mundo quer aguentar o lado assustador da cidade, portanto, este divertido menu de passeios que celebra o espírito tangível de Nova Orleans sem fantasmas é definitivamente necessário. Infelizmente, estes são os passeios mais memoráveis ​​​​da cidade que até os que têm medo podem lidar!


10 Excursão de duas horas pela história do bêbado

A combinação definitiva de bebida e história nefasta, esta excursão cheia de chá revela a verdade por trás da história incompleta de Nova Orleans. Pense em piratas, criminosos condenados e damas da noite, e isso apenas arranha a superfície do que este passeio ensina a seus turistas. No geral, esta lição de história embriagada e fascinante sobre a exploração da cidade é a maneira perfeita de relaxar, jogar algumas bebidas de Nova Orleans pela goela abaixo e conhecer o lendário French Quarter e alguns dos bairros mais antigos de toda a cidade. Estados Unidos.

Com uma variedade de marcos históricos icônicos na lista – como a Catedral de St. Louis e o local onde a compra da Louisiana de 1803 foi assinada – há tantas histórias antigas para se encantar durante este passeio, que os hóspedes têm a oportunidade única para experimentar em primeira mão quando eles plantam seus pés nos mesmos lugares que suas pessoas do passado estiveram. Em última análise, os visitantes que desejam um tempo autêntico e divertido aprendendo sobre o ventre sombrio de Nova Orleans com uma bebida ou dez na mão – incluindo suas travessuras assassinas, atividades criminosas, rituais de vodu e práticas funerárias tradicionais – terão o tempo de suas vidas enquanto ficam embriagados ao longo desta jornada narrativa através de seus acontecimentos históricos hediondos.

Relacionado: Alligator, Again?: Guia para os pratos mais incomuns de Nova Orleans

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

9 Excursão turística hop-on, hop-off

Este número prático é a maneira ideal de descobrir os melhores pontos altos de Nova Orleans sem ter que se comprometer com uma excursão de um dia inteiro. Com 18 paradas perto dos lugares mais emblemáticos da cidade no itinerário – do Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial ao Superdome e muito mais – esta viagem de ônibus conveniente e reveladora marca tudo o que os visitantes vão querer ver. Além disso, alguns operadores turísticos oferecem fones de ouvido para fornecer descrições de áudio durante todo o passeio; no entanto, muitos vão um passo além e melhor.

Os clientes que embarcam e descem desse tipo de passeio podem ter seu próprio guia humano experiente liderando o caminho, oferecendo comentários ao vivo informativos e divertidos e respondendo a perguntas com alegria durante todo o passeio. O bilhete de ônibus também inclui vários passeios a pé gratuitos, permitindo aos passageiros uma experiência mais pessoal e a liberdade de escolher o que querem descer e ver e o que querem pular.

Relacionado: Um guia completo para os bairros de Nova Orleans para iniciantes

8 Excursão de degustação e história culinária do French Quarter

Os hóspedes deste fantástico passeio a pé cheio de comida podem explorar um dos bairros mais lendários de Nova Orleans e, melhor ainda, podem fazê-lo enquanto experimentam a comida saborosa da cidade que alcançou fama global e um público quase cult. Com a saborosa e amada culinária cajun e crioula nos cartões, os turistas podem comer os favoritos dos fãs, como gumbo de frutos do mar, remoulade de camarão e muitos outros pratos frescos e de peixe de Nova Orleans. Além disso, várias paradas icônicas de abastecimento estão espalhadas ao longo do caminho, que incluem até os restaurantes mais antigos da cidade – como o famoso Antoine’s Restaurant.

Durante esta cativante combinação culinária e cultural, os visitantes têm a chance de provar seu caminho por Nova Orleans, aprendendo sobre tudo, desde a arquitetura local até os sabores e influências étnicas. Em resumo, os amantes da gastronomia nesta parte da Louisiana encontraram sua vocação – e eles se deliciarão com algumas das melhores comidas da cidade enquanto absorvem os sons, as vistas e as cenas magnetizantes de suas ruas movimentadas e multiculturais, onde a comida encontra a história e, além disso, divertido.

7 Excursão à plantação de Whitney

Esta viagem é obrigatória para qualquer pessoa interessada na história da Louisiana, mas em particular, na história dos escravos que viveram nesta parte dos EUA. Como um dos únicos museus de plantação de Nova Orleans com foco na escravidão, o Whitney Plantation desempenha um papel importante ao ensinar moradores e turistas sobre os escravos e proprietários de escravos em Antebellum, além de prestar homenagem e manter o respeito, a memória e a consciência da escravos que sofreram durante esse período difícil da história em todo o país.

Existem inúmeras exposições educacionais, belas obras de arte memoriais, histórias sentimentais de escravos em primeira mão e muitas outras adições surpreendentes no museu, cujo alcance histórico abrange períodos de tempo significativos – desde o surgimento da plantação da Louisiana até a mudança do índigo para a produção de açúcar durante o início de 1800. Além de fornecer aos visitantes uma visão interessante, mas prática e até infeliz da vida dessas pessoas históricas, a propriedade também está entre as últimas representações originais restantes da arquitetura crioula espanhola da Louisiana.

Relacionado: Evite as multidões, é aqui que os moradores comem em Nova Orleans


6 Excursão de história LGBT LGBT, excursões sem segredos

Para um passeio amigável pela história LGBTQ + de Nova Orleans em pequenos grupos de cerca de quatro ou mais pessoas, esse candidato é difícil de vencer. Frequentemente frequentada por membros da comunidade LGBTQ+, aliados do arco-íris e visitantes interessados ​​na história LGBTQ+ local que querem fantasmas os habituais passeios assustadores, esta viagem maravilhosa mostra o lado queer por excelência da cidade em todos os seus tons vibrantes, juntamente com suas lutas políticas ao longo das muitas décadas de volatilidade, discriminação e perseguição de pessoas LGBTQ+.

Começando no meio do famoso French Quarter, a poucos minutos da Jackson Square, esta excursão é liderada por guias experientes equipados com montanhas de conhecimento especializado da história queer da cidade que desliza para os contextos políticos e sociais da sociedade moderna. Ao levar os visitantes pelas memórias LGBTQ+ de Nova Orleans, os guias turísticos também incorporam a história social dos direitos civis com as leis e atitudes em constante mudança que cercam a comunidade LGBTQ+ – não apenas nesta parte da Louisiana, mas também no resto dos Estados Unidos. Com toneladas de informações interessantes sobre marcas históricas e elementos sociais da comunidade, como os distúrbios de Stonewall NOLA, o lado estranho das celebrações do Mardi Gras de Nova Orleans e o fenômeno sulista ‘o armário’, os hóspedes deste passeio descobrem um e socialmente enriquecedor desta cidade – e dos EUA – que muitos simplesmente perdem.


5 Excursão de música e patrimônio em Nova Orleans, Abel Tours

Abel Tours traz esta viagem de sucesso para aqueles que não se cansam ou simplesmente querem se familiarizar com a longa e agitada história de blues, jazz e rock de Nova Orleans. Partindo da Louisiana Music Factory, esta excursão bem planejada reúne trezentos anos de história da música em poucas horas fascinantes. Guias ricos em conhecimento e know-how entregam várias lições e histórias sobre o passado e o presente musical da cidade, incluindo as do Royal Orleans Hotel, que serviu como um centro célebre para muitos dos artistas e bandas mais emblemáticos do mundo, como o famosos como Led Zeppelin, por exemplo.

Relacionado: Dois dias é mais que suficiente para explorar Nova Orleans, veja como

4 Arte de rua e caminhada em murais de Nova Orleans

Tem talento para as artes, mas já explorou as galerias de arte e museus da cidade? Este passeio é para aquelas pessoas que querem admirar criações maravilhosas, mesmo quando pensam que já viram tudo o que Nova Orleans tem a oferecer aos aventureiros artísticos. Este passeio a pé desconstrói o preconceito equivocado de vandalismo que infelizmente cerca a arte de rua com muita frequência, em vez de evocar significados genuínos e muitas vezes bonitos dos muitos murais em exibição ao redor do visualmente cativante bairro de Marigny.

Em cerca de duas horas de caminhada com um banheiro e um pit stop no meio, este candidato certamente exige calçados apropriados, mas a fadiga potencial dos pés é mais do que compensada por seus guias turísticos experientes e bem informados que proporcionam aos hóspedes uma maravilhosa espiada por trás as portas fechadas da cidade. Graças à experiência de seu líder, os turistas podem desfrutar de murais impressionantes e coleções cativantes de peças de arte variadas sob uma luz diferente e autêntica, com os grãos de sua história, histórias de artistas e sentimentos derramados ao máximo, respeitando não apenas os artistas eles mesmos, mas também os eventos ao longo da ilustre história de Nova Orleans.


3 Two Chicks Walking Tours, The Grand Garden District Tour

Quer passar algumas horas passeando pelos bairros mais bonitos de Nova Orleans enquanto come seu passado intrigante? Então, o passeio a pé pelo Two Chicks Grand Garden District, voltado para a história, é o ideal. Durante um passeio tranquilo, guias contadores de histórias levam os visitantes a uma viagem turística íntima pelo Cemitério Lafayette No. Netflix os aficionados reconhecerão como a propriedade majestosa que apareceu em American Horror Story: Coven.

Relacionado: Nova Orleans: Por que você deve ficar no Garden District

2 Kayak-iti-Yat Kayaking Tour de Nova Orleans, Big Easy Bayou Tour

Cansado de pés, mas ainda quer explorar a cidade e descobrir sua tradição local? Por que não fazer um passeio pela água e explorar Nova Orleans no conforto de um caiaque? De uma forma completamente nova e única, o Big Easy Bayou Tour permite aos visitantes desfrutar de uma forma descontraída de conhecer os vários pontos de interesse da cidade. Ver o Bayou St. John da água, remar por majestosas maravilhas arquitetônicas, admirar belas casas construídas em 1700 e testemunhar os principais pontos de referência nesta caminhada aquática de duas horas é uma experiência exemplar em um nível totalmente diferente das outras da lista.


1 Excursão pela cidade de Nova Orleans

Considere este passeio de van de três horas e 14 lugares entre os métodos mais fáceis e convenientes de ver os melhores locais e pontos turísticos de toda Nova Orleans. Além disso, a viagem não dá toda a atenção apenas a pontos turísticos como o French Quarter e a Jackson Square; também incorpora a dureza sóbria e tensa que atingiu a cidade e o estado durante e depois do Katrina. Em suma, aqueles com apenas um dia de folga que nunca estiveram na cidade antes não precisam procurar mais do que este passeio e suas partes escolhidas a dedo que oferecem uma visão íntima geral de seus destaques, bem como uma significativa parte de seus tempos mais sombrios e difíceis.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS