Enlouquecendo no Premier Camping Resort do Maine

Como o principal acampamento do Maine, Sandy Pines oferece muito que outros não: uma loja geral que oferece tudo que um campista poderia querer (ou não sabia que queria),...

Como o principal acampamento do Maine, Sandy Pines oferece muito que outros não: uma loja geral que oferece tudo que um campista poderia querer (ou não sabia que queria), uma piscina de água salgada aquecida, acesso rápido a uma praia de Kennebunkport e muito mais. Quando nos ofereceram para passar a noite em uma de suas tendas Glamp de casal no estilo safári, sabíamos que não poderíamos dizer não – e por isso nos preparamos para uma autêntica experiência de acampamento. A experiência que tivemos, no entanto, foi surpreendentemente menos comparável a um acampamento rústico e mais comparável a uma noite em um hotel se esse hotel estivesse no meio da floresta, com uma fogueira pessoal e uma infinidade de momentos serenos.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

O Sandy Pines Campground oferece camping tradicional, bem como camping para trailers e campistas, mas também oferece várias experiências de camping elevadas no Maine para aqueles que apreciam um pouco de luxo com sua união com a natureza. Incluído em nossa estadia estava tudo o que era necessário para tornar a noite perfeita, e para os casais, é uma noite romântica na floresta que ainda oferece o charme e a nostalgia do camping favorito de todos. Para as famílias, é um meio de manter as comodidades modernas e, ao mesmo tempo, abraçar o ar livre com crianças e adultos.

Aqui está uma visão interna de como é passar a noite em uma tenda glamp do Sandy Pines Campground.


Glamping em Sandy Pines: check-in e tenda Glamp

O Sandy Pines Camping descreve o acampamento como “escondido em uma floresta de praia isolada, cercada por pântanos salgados, nosso cenário é aprimorado por vistas do oceano e brisas salgadas”. Isso não poderia estar mais perto da verdade, e é um fato que logo percebemos no segundo em que chegamos. Ao estacionar em frente ao Armazém Geral (mais sobre isso depois), a placa para a Grande Loja – onde fica a recepção – é fácil de encontrar. Os campistas são recebidos com ar fresco que combina o cheiro amadeirado dos carvalhos, e o aroma ligeiramente salgado da marcha do sal e da praia que se encontram nas proximidades. Isso é o que começa a definir o cenário para o que torna Sandy Pines uma experiência de acampamento tão única para o próprio Maine.


O Sandy Pines Campground Lodge sentimentos exatamente como um lodge deve, completo com vigas de madeira expostas, muitas áreas para assentos comuns e um lustre de estilo rústico no centro da sala. Uma grande lareira fica encostada na parede mais distante, e à direita dela fica a recepção. O check-in é rápido e fácil, pois os hóspedes recebem um cartão-chave para destrancar o portão da frente e depois são deixados por conta própria para aproveitar suas férias de acampamento.

A recepção no Sandy Pines está aberta até as 21h para os hóspedes que precisam de alguma coisa.

A partir do deck em que se encontra a recepção, os hóspedes terão vista para a piscina e os pinheiros circundantes. A música alegre (ao vivo) do acampamento toca nos alto-falantes enquanto os sons das crianças rindo e se divertindo podem ser ouvidos, mas nada disso é transmitido para as tendas glamp, localizadas na extremidade oposta do acampamento.


Uma rápida verificação da chave do portão e os hóspedes são livres para dirigir até seus acampamentos, cada um com amplo espaço para um veículo grande na frente. Os locais estão em ordem decrescente, começando com campistas, trailers e barracas regulares, seguidos por chalés e barracas estilo A e, finalmente, barracas glamp e experiências únicas.

A Tenda Glamp: Oásis de Blixen

Estávamos reservados no número 51: Oásis de Blixen.A barraca em si foi fácil de encontrar, e pudemos estacionar bem em frente à passarela fofa que levava a ela, proporcionando um pouco de privacidade, em vez de apenas parar na frente ou na lateral. O caminho de cascalho levava à abertura da tenda de lona – que foi construída com uma viga de madeira na frente e postes de metal por toda parte – e foi imediatamente transportável. Construído em um declive leve, o Blixen’s Oasis apresenta uma fogueira na frente, duas cadeiras Adirondack de madeira resistentes e uma mesa de piquenique combinando. A vista era uma que não esperávamos, e dá lugar ao pântano de sal em que esta parte dos locais de acampamento, e é apropriadamente nomeada. Durante o outono e inverno, é fácil imaginar que a vista é ainda melhor quando as árvores estão um pouco menos exuberantes e a vista um pouco menos obstruída.


Sentar-se em uma dessas aconchegantes cadeiras Adirondack era adorável, mas havia mais do que um amplo assento – mais atrás, do lado de fora da abertura da tenda, havia mais duas cadeiras de vime com travesseiros e uma cadeira de balanço excepcionalmente confortável.

O cenário estava montado para o conforto luxuoso, mas rústico, e nós estávamos lá para isso.

Entrar na tenda foi uma experiência tão única quanto vê-la pela primeira vez. À medida que os convidados varrem a tela para o lado, eles se deparam com a visão de uma cama totalmente equipada que, de outra forma, seria incomum se não fosse um glampsite. Aqui é onde os hóspedes encontrarão suas toalhas e produtos de higiene pessoal, que incluem sabonetes complementares, sabonete líquido e um lenço removedor de maquiagem.

Exploração adicional leva a um mini-frigorífico que também tem um compartimento superior que serve como congelador (útil com gelo, mas há também um refrigerador adicional maior do lado de fora), uma cômoda, um guarda-roupa de pé, dois ventiladores e um unidade CA. Embora fosse cerca de 85 graus quando chegamos, o AC foi capaz de trazer a barraca para 67 graus – um feito impressionante para um abrigo feito puramente de lona e rede! Mesmo sem ela, a brisa que passava por dois painéis laterais com zíper em cada lado da barraca era suficiente para manter as coisas vivas e arejadas.

Em uma mesa de café da manhã de tamanho normal, havia duas cadeiras confortáveis ​​e um kit de boas-vindas complementar. Isso incluiu um cartão atencioso, mas clássico, do Sandy Pines Campground dando-nos as boas-vindas ao local, um iniciador de fogo (que cheirava a s’mores), dois espetos longos para assar marshmallows e um saco de guloseimas açucaradas, um pacote de biscoitos, fósforos e um bar Hershey’s de tamanho normal. Como nossa barraca era apenas para adultos, eles também incluíram duas garrafas de Wander + Ivy edição limitada 2019 Chardonnay.

Os pequenos toques em termos de decoração elevaram toda a experiência, com uma pintura de um navio pendurada em uma ‘parede’, um espelho sobre a cômoda na outra e livros vintage (todos verdes, é claro) sobre silvicultura sentados debaixo de um ferro A cabeça de Buda. Foi o tema da tenda exemplificado, e parecia que a tenda glamp tinha sido personalizada e feita para parecer íntima apenas para a nossa chegada.

A Loja Geral e Suprimentos

Como tínhamos reservado uma barraca glamp, não havia necessidade de comprar nada extra, pois nossa barraca foi prontamente fornecida com qualquer coisa que pudéssemos precisar. No entanto, é fácil ver como esta pequena loja pode armazenar magicamente tudo o que um campista pode precisar para um acampamento tradicional. Tudo, desde curas anti-coceira para picadas de insetos até jogos, lanches, massas secas, bebidas (alcoólicas e não) e até lembranças estavam disponíveis para compra. Além disso, os hóspedes podiam encontrar guloseimas de padaria no check-out, e os pãezinhos e muffins de canela por si só eram suficientes para atrair qualquer pessoa com dores de fome. A lanchonete também abriga várias cervejas de café, bem como água quente para chá e uma variedade de saquinhos de chá. É fácil parar aqui na primeira hora da manhã antes de trazer café, chá e um café da manhã rápido de volta ao acampamento para aproveitar as primeiras horas da floresta.


Em termos de entretenimento, a General Store oferecia uma variedade de jogos para alugar, incluindo clássicos como Sorry!, Twister, Monopoly e muito mais, todos habilmente vestidos como livros prontos para ‘verificar’. A folha de inscrição para aluguel era fácil de usar e também estava convenientemente localizada no mesmo local que todo e qualquer material para animais de estimação para aqueles que viajam com amigos de quatro patas.

Os campistas podem ter certeza de que tudo o que eles acham que esqueceram pode ser encontrado lá, junto com alguns corredores extras que valem a pena dar uma olhada.

Relacionado: Uma noite no Wanderer, os novos chalés apenas para adultos mais quentes de Kennebunk

Atividades no acampamento Sandy Pines

Há um número infinito de coisas que os hóspedes de Sandy Pines podem fazer durante a sua estadia. Não importa qual acampamento você está reservando, também há muitas comodidades, incluindo:

  • Piscina de água salgada aquecida (abre o Memorial Day)
  • Assentos e serviços para hóspedes no Grand Lodge
  • Banheiros públicos limpos (e muitos deles, com barracas separadas que têm banheiros e chuveiros)
  • Lavanderia
  • Armazém geral com snack-bar, mercearias, jogos, cerveja, vinho, jogos, pet shops, etc.
  • Um extenso playground com jogos de gramado
  • Sessões de Kraft para crianças e uma barraca de jogos com jogos de tabuleiro clássicos
  • Aluguel de pranchas de remo, bicicleta e caiaque através da Southern Maine Kayaks (disponível a partir do Memorial Day)
  • A uma curta distância a pé ou de bicicleta de Goose Rocks Beach (Nota: Todas as praias de Kennebunkport exigem uma taxa de estacionamento de $ 25)


O lançamento do caiaque estava localizado a uma curta caminhada (muito) da nossa barraca, e todo o resto era uma caminhada fácil de alcançar. Nada disso incluiu o que pode ser feito no acampamento de cada campista, desde sentar ao redor da fogueira até conversar com os vizinhos e, é claro, derreter alguns marshmallows em uma chama aberta.

Custos e detalhes do acampamento Sandy Pines

Os acampamentos em Sandy Pines variam de preço, dependendo se os hóspedes estão reservando um acampamento solitário e trazendo seu próprio trailer, campista ou barraca, ou reservando uma cabana ou barraca glamp. Durante o verão, as taxas são as seguintes (sujeito a alterações, também sujeito a taxas e aumentos ou reduções sazonais de preço):

  • Site pop-up: $ 75/noite
  • Retorno do local de RV: $ 109/noite
  • Pull-Through do Local de RV: $ 115/noite
  • Cabana do Esconderijo: $ 109/noite
  • Casa de Campo para Casais: $ 179/noite
  • Experiências únicas, ou seja, a Tenda Conestoga: $ 239/noite
  • Fluxo de ar retrô: $ 239/noite
  • Tenda Glamp Estilo Safari para Casais: $ 299/noite

O Sandy Pines Campground está aberto de meados de maio a meados de outubro.

A experiência Glamping e o que esperar

No que diz respeito à experiência real do glamp, é perfeito tanto para os recém-chegados ao acampamento quanto para o campista experiente. Para os recém-chegados, ele oferece todas as comodidades modernas que se pode desejar, com exceção de uma TV (e, realmente, quem precisa de um acampamento tão bonito para apreciar?). Os banheiros estavam sempre limpos, e sempre havia um disponível, pois eram limpos 24 horas por dia. Para campistas experientes, definitivamente tira um pouco da pressão de todos os associados ao acampamento tradicional e oferece o luxo de uma cama king size, travesseiros confortáveis, ar condicionado e 430 pés quadrados de espaço para descansar, relaxar e aproveitar a natureza envolvente.


Para um acampamento tão grande, estava incrivelmente quieto depois das 21h. É verdade que o ar-condicionado e os ventiladores mantinham um nível constante de ruído branco, mas no geral havia espaço suficiente entre os acampamentos que os sons não eram transmitidos ou eram quase imperceptíveis. À noite, as luzes que adornam a frente da tenda glamp forneciam uma luz noturna natural e uma iluminação ambiente espetacular para dormir – teoricamente – sob as estrelas. Claro, os campistas têm a opção de desligá-los antes de dormir.

Para aqueles que visitam Kennebunkport, acampar não é necessariamente a primeira coisa que vem à mente – mas Sandy Pines Campground deve ser. Esses acampamentos vão muito além do acampamento tradicional e permitem que os hóspedes experimentem todos os níveis do Great Outdoors, com todas as mesmas comodidades, recursos e vantagens que os tornaram parte do principal acampamento do Maine.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS