Skydeck Chicago vs. Chicago 360: qual oferece melhores vistas?

Como um centro de bairros icônicos e arquitetura excepcional, há muito o que admirar em Chicago. Todos os anos, os turistas apreciam a cidade a partir de uma vista...
Willis Tower Skydeck Vs. John Hancock Center


Como um centro de bairros icônicos e arquitetura excepcional, há muito o que admirar em Chicago. Todos os anos, os turistas apreciam a cidade a partir de uma vista panorâmica em dois decks de observação de tirar o fôlego, Skydeck Chicago e Chicago 360.

Uma visita ao Skydeck Chicago ou Chicago 360 é mais do que apenas um dia de viagem com vistas incríveis. No entanto, arranha-céus na mesma cidade muitas vezes podem fazer os visitantes se perguntarem qual deles oferece melhores vistas. Aqui está um guia detalhado para ajudar a tomar uma decisão informada.

Skydeck Chicago (Willis Tower)

A Willis Tower, onde fica o Skydeck Chicago, é o edifício mais alto de Chicago. Com 1.353 pés de altura, o Ledge do Skydeck Chicago oferece aos turistas uma experiência de Chicago por excelência. As vistas espetaculares são o destaque do destino, pois os visitantes podem desfrutar de uma vista de quatro estados através das janelas do teto ao chão. Além disso, as vistas deslumbrantes são excepcionalmente de tirar o fôlego à noite, tornando-o um local adequado para casais românticos.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

O deck de observação está situado a 103 andares, mas isso não deve ser um problema para os visitantes com fobia de altura, pois podem ser organizados passeios personalizados com um guia. Além disso, um observatório de backup está disponível no 99º andar, tornando-o uma lufada de ar fresco para os turistas que preferem lugares menos movimentados. Para evitar longas filas, a maioria dos visitantes prefere o início da manhã ou a noite.

Relacionado: Um fim de semana em Chicago: como passear pela cidade como um local em 48 horas

A fotografia no Skydeck Chicago é a cereja do bolo para os novatos. The Ledge, um vidro laminado de última geração, permite que os visitantes experimentem as vistas da rua diretamente abaixo de seus pés. O local é o favorito dos entusiastas da fotografia, graças às caixas de vidro instagramáveis ​​que se estendem pelas ruas de Chicago. Além disso, a Skydeck oferece uma equipe profissional de fotografia composta por guias amigáveis ​​que garantem que todas as fotos estejam prontas antes da partida dos visitantes.


Anteriormente conhecido como Sears Towers, o recém-reformado Willis Tower eleva o nível de experiências inesquecíveis. O edifício apresenta um museu excepcional com foco na história, cultura e bairro únicos de Chicago. Além disso, os aficionados por história podem aproveitar a parte inferior do museu com tecnologia interativa, que inclui um cinema com filmes filmados no local.

Relacionado: Chicago, Illinois: planejando o fim de semana perfeito

Visitar o Skydeck Chicago é uma experiência interativa para turistas com a família. O edifício possui rampas que facilitam a navegação com carrinhos de bebê. Embora o Skydeck Chicago seja popular para atividades voltadas para adultos, muitas aventuras emocionantes mantêm os pequenos sempre querendo mais. Entretenimento infantil inclui curiosidades, quizzes, páginas para colorir e gincanas.


A proximidade do Skydeck Chicago a restaurantes e shopping centers o torna um pacote completo para uma escapadela em família. Os visitantes podem completar sua experiência no Skydeck Chicago com uma refeição suntuosa no Brown Bag Seafood. Outros restaurantes incríveis incluem Do-Rite Donuts & Chicken, Urbanspace e Sushi-San.

  • O endereço é: 233 S Wacker Dr, Chicago, IL 60606, EUA
  • Horário de visitas: 9h às 22h (dias úteis e domingos), 8h30 às 22h (sábados)
  • Entrada básica: $ 30 – $ 44 por adulto (12 anos ou mais), $ 22 – $ 26 por criança (3-11 anos), grátis para crianças menores de três anos.

Chicago 360 (John Hancock Center)

Erguendo-se entre o Navy Pier e a Oak Street Beach, o Chicago 360 encanta milhares de visitantes anualmente. Anteriormente conhecido como John Hancock Centre, o destino oferece observação de 360 ​​graus de um ponto de vista de 300 metros. Os visitantes podem experimentar vistas ampliadas da excelente cidade de Chicago com telas de vídeo conectadas a câmeras. Além disso, o local está equipado com tecnologia interativa disponível em sete idiomas para ajudar os visitantes a aprender mais sobre o Chicago 360 durante o passeio.


Este lugar vai fazer os viciados em adrenalina suar. Possui janelas de vidro transparente e TILT, um passeio emocionante que afasta os visitantes da torre para aquela adrenalina. Em um dia ou noite claro, as vistas arrebatadoras podem se estender até 55 milhas em qualquer direção. Pontos turísticos interessantes incluem o Lago Michigan e alguns estados como Illinois, Michigan, Wisconsin e Indiana.

Chicago 360 possui filas mais curtas, devido ao rápido atendimento ao cliente e guias turísticos hospitaleiros. O lugar não fica aquém dos eventos de visualização, com atividades emocionantes como ioga, pintura e exposições de arte intrigantes. Equipado com tripés ao redor, o observatório é o paraíso dos fotógrafos.


Além de filas curtas e passeios de inclinação, o Chicago 360 oferece um bônus adicional de uma passarela fechada ao ar livre. Os visitantes podem experimentar a brisa do lago e os sons da movimentada cidade enquanto desfrutam de uma xícara de café ou uma taça de vinho no The Signature Lounge. Alternativamente, os hóspedes podem saborear uma refeição na Revolution Brewing, especializada em cervejas artesanais locais e assentos acolhedores.

Alternativamente, os turistas com uma família podem desfrutar de seu passeio no Museu Internacional de Ciências Cirúrgicas, cuja educação, arte, história e arquitetura são suficientes para despertar a admiração dos aficionados por história em todo o mundo. A Sky School, um programa que imprime material para crianças aprenderem sobre Chicago, também é outro local do prédio que vale a pena ver. Dependendo da idade da criança, o programa está disponível em quatro etapas: Primeira Infância, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Médio.

  • O endereço é: 875 N Michigan Ave 94º andar, Chicago, IL 60611, EUA
  • Horário de visitas: 9h às 23h
  • Admissão geral: $ 30 por adulto (12 anos ou mais), $ 20 por jovem (3-11 anos), Gratuito (crianças abaixo de 3 anos)

Embora ambos os pontos de observação ofereçam vistas incríveis e um toque de diversão em família, algumas diferenças valem a pena notar antes de planejar a viagem. Os visitantes que preferem mais altura para o observatório ficarão mais felizes no Skydeck Chicago, mas aqueles com pressa podem ir para o 360 Chicago, pois tem filas mais curtas. Os visitantes anteriores dizem que o Chicago 360 é mais caro, mas o TILT faz valer cada centavo. Não importa a escolha do visitante, uma experiência extraordinária é garantida em ambos os pontos.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS