Visite Icy Strait Point e explore o lado mais selvagem do Alasca

Indo para o Alasca? É um estado enorme cheio de coisas para ver e fazer. Uma de suas muitas atrações é o Icy Strait Point – um destino turístico...
Icy Strait Point Hoonah, Alaska


Indo para o Alasca? É um estado enorme cheio de coisas para ver e fazer. Uma de suas muitas atrações é o Icy Strait Point – um destino turístico de propriedade privada perto da vila de Hoonah. Se alguém está planejando explorar o estado de navio de cruzeiro, há uma boa chance de ir para Icy Strait Point – cerca de 30 milhas a oeste de Juneau.

Icy Strait Point é sem dúvida um dos principais lugares a não perder ao explorar Juneau. Icy Strait Point é propriedade da Huna Totem Corporation – que também é propriedade de cerca de 1.350 nativos do Alasca da área (muitos dos quais são pessoas Tlingit).

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Ice Strait Point – um porto de cruzeiros de propriedade de nativos americanos

Icy Strait Point está localizado na Ilha Chichagof e é o único destino de cruzeiros de propriedade privada no Alasca. Fica no Panhandle do Alasca na Passagem Interna. Ele está situado na base da White Alice Mountain e é um lugar onde se pode desfrutar de algumas das paisagens mais deslumbrantes que o Alasca tem para oferecer.

  • Controlado: Principalmente por nativos do Alasca
  • Aberto: 2004
  • Hoona: A Maior Aldeia Tlingit do Estado

Em 1912, a Honnah Packing Co. construiu uma grande fábrica de conservas de salmão ao norte da cidade de Hoonah. Na década de 1950, a instalação caiu em desuso e ficou fechada por décadas. Em seguida, a corporação local dos nativos do Alasca, Huna Totem Corp., comprou e reabilitou a instalação como um porto de cruzeiros privado.

O porto de cruzeiros está centrado em torno da fábrica de conservas de salmão restaurada. Os passageiros podem ver um museu, lojas de artesanato, restaurantes, uma exposição de uma fábrica de conservas de meados da década de 1930 e várias artes locais.

Existem vários restaurantes para escolher que oferecem uma seleção de frutos do mar frescos. Desfrute de vistas deslumbrantes à beira-mar enquanto janta uma excelente refeição de frutos do mar.

Relacionado: É quando os visitantes podem esperar andar de trenó puxado por cães no Alasca (e quais passeios fazer)

Atividades em Icy Strait Point

Uma das atrações mais emocionantes é a maior e mais alta tirolesa do mundo. A tirolesa tem cerca de 5.330 pés de comprimento e desce emocionantes 1.300 pés. No passeio de arrepiar os cabelos, os visitantes desfrutam de uma vista das montanhas e do oceano do Alasca.

Principais atrações:

  • Tirolesa
  • Caminhada
  • Gôndola para o topo
  • pescaria
  • Passeios ecológicos

Outras atividades incluem subir de gôndola até o topo da montanha ou simplesmente caminhar até o topo por conta própria.

  • Temporada para pesca charter: Verão

A área de Hoonah também é um ótimo lugar para pesca charter em seu Estreito de Gelo. Há peixes abundantes nas ricas águas do Alasca, os peixes incluem cinco espécies de salmão – rei, coho, sockeye, chum e rosa.

Ao redor de Hoonah está a Floresta Nacional de Tongass – a maior floresta nacional da América. É perfeito para caminhadas, camping ou exploração de hidroavião ou caiaque.

Relacionado: Viagem por estrada ao Alasca: um guia de Seattle para Anchorage

Excursões de navio de cruzeiro do ponto do Estreito de Gelo

Icy Strait Point atende a navios de cruzeiro e, naturalmente, tem muitas excursões disponíveis. Essas excursões são tão diversas quanto a observação de ursos e baleias para apresentações de dança nativa do Alasca.

Observação de baleias do ponto do estreito de gelo

O Cruzeiro de Baleias e Mamíferos Marinhos parte de Icy Strait Point. Aqui pode-se ver a maior população de verão de baleias jubarte do Alasca. Eles oferecem 100% de garantia de avistar as baleias. Veja como esses gigantes dos oceanos são atraídos aqui pelas águas ricas em nutrientes do Alasca.

  • Garantia: Reembolso de 100% se nenhuma baleia for avistada
  • Duração: 2,5 horas
  • Maior: População de verão de jubartes no Alasca

Mas é mais do que as baleias, há também a possibilidade de ver outras formas de vida marinha como orcas (orcas), leões marinhos de Steller, focas e botos. No céu há águias e ursos nas praias.

Combinação de busca de baleias, animais selvagens e ursos

Por que não combinar a observação de baleias com uma busca de ursos? O Combo de Busca de Baleias, Vida Selvagem e Urso se aventura na selva do Alasca ao redor da Ilha Chichagof e explora o Vale do Rio Spasski em busca da vida selvagem local.

Se alguém gostaria de ver ursos pardos (também conhecidos como ursos pardos), este é o lugar certo. O Vale do Rio Spasski tem uma das maiores densidades de ursos pardos costeiros do mundo. Esta parte do passeio é em um ônibus que sai de Hoonah para a floresta tropical costeira. Em seguida, tem um passeio pela natureza e algumas plataformas de observação de onde se pode ver os ursos em seu habitat natural.

  • Duração: 5,5 horas
  • Requisitos de idade: 8 anos e mais

Outros animais selvagens para ficar de olho incluem veados de cauda preta Sitka e águias americanas. Observe que, ao contrário das baleias, o avistamento de ursos não é garantido. O local com a maior densidade de ursos marrons é a Ilha do Almirantado.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS