Como ter dentes mais brancos de maneira natural?

Coma alimentos ricos em vitamina C Alimentos como laranjas e morangos contêm essa vitamina, que quebra os pigmentos que mancham os dentes. Você também pode tentar beber suco de...
Como obter dentes mais brancos da maneira natural

Coma alimentos ricos em vitamina C

Alimentos como laranjas e morangos contêm essa vitamina, que quebra os pigmentos que mancham os dentes. Você também pode tentar beber suco de laranja diariamente. É essencial manter uma boa higiene dental em todos os momentos. Se você negligenciar seus dentes, isso pode levar a muitos problemas, como cáries, doenças das gengivas e mau hálito.

Tente escovar com bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio contém abrasivos suaves que ajudam a esfregar suavemente as manchas superficiais dos dentes. Basta adicionar um pouco de água para fazer uma pasta e escovar como de costume por 2 minutos. Enxágue bem depois usando creme dental regular ou enxaguante bucal para obter melhores resultados.

Beba mais água!

A água ajuda a manter a boca limpa e remove partículas de alimentos e bactérias que podem contribuir para a coloração dos dentes. Escove os dentes após cada refeição para remover quaisquer partículas de comida remanescentes da boca também! Se você está preocupado com o mau hálito, tente usar um raspador de língua antes de dormir em vez de um antisséptico bucal.

A melhor maneira de obter dentes mais brancos é beber bastante água ao longo do dia. A água ajuda a remover partículas de alimentos, bactérias e placa bacteriana dos dentes, o que resulta em dentes mais brancos ao longo do tempo.

Usar bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é outra ótima maneira de obter dentes mais brancos naturalmente, pois contém propriedades abrasivas que ajudam a remover manchas dos dentes. Você pode usá-lo simplesmente misturando-o com um pouco de água e escovando os dentes com a mistura no lugar do creme dental comum.

Usar suco de limão

Uma pitada de suco de limão adicionado ao seu creme dental regular também pode ajudar a clarear os dentes naturalmente ao longo do tempo, bem como refrescar o hálito ao fazê-lo! Água com limão é uma maneira fácil de clarear os dentes naturalmente. O ácido cítrico no limão ajuda a remover manchas superficiais dos dentes e os faz parecer mais brilhantes. Para fazer água com limão, adicione limões fatiados ou suco de limão à água quente e deixe em infusão durante a noite antes de beber pela manhã. Quanto mais tempo você deixar a mistura descansar, melhor será a remoção de manchas superficiais em seus dentes. Você também pode adicionar um pouco de bicarbonato de sódio a esta mistura se quiser ainda mais poder de limpeza!

Óleo de coco (não óleo de coco virgem)

O óleo de coco é ótimo para clarear porque contém ácido láurico, que ajuda a remover manchas na superfície dos dentes. Você pode aplicar o óleo de coco diretamente nos dentes ou usá-lo como parte de uma pasta de dente caseira, combinando duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio com uma colher de sopa de óleo de coco e duas colheres de água até obter uma consistência pastosa que pode ser aplicada no seu rosto. dentes por cerca de cinco minutos antes de enxaguar com água.

Categorias
Beleza e Saude

RELACIONADOS