Os 5 principais suplementos PPT para levar suas apresentações para o próximo nível

Uma apresentação do PowerPoint pode ser apenas um conjunto de slides. Mas com suplementos específicos de PPT, você pode transformá-lo em uma apresentação impressionante com belos gráficos e outros...
Os 5 principais suplementos PPT para levar suas apresentações para o próximo nível

Uma apresentação do PowerPoint pode ser apenas um conjunto de slides. Mas com suplementos específicos de PPT, você pode transformá-lo em uma apresentação impressionante com belos gráficos e outros recursos visuais incríveis, ou até mesmo em cursos de eLearning impressionantes. De qualquer forma, uma boa apresentação requer muito trabalho. No entanto, os suplementos permitem que você torne os slides mais atraentes e interativos com menos tempo e esforço necessários.

Aqui você encontrará 5 ótimos suplementos do PowerPoint que o beneficiarão de uma forma ou de outra.

1. Suíte iSpring

O iSpring Suite é um complemento PPT indispensável para quem deseja criar um ótimo conteúdo de aprendizado sem dominar softwares complexos. Ele permite que você transforme apresentações do PowerPoint em cursos online e aprimore-os com atividades interativas envolventes.

A ferramenta está integrada diretamente no PowerPoint. Para usar suas funcionalidades, basta alternar para a respectiva guia na barra de ferramentas do PowerPoint.

ispring-suit-powerpoint

Exceto para cursos baseados em slides, o add-in iSpring Suite permite que você crie outros tipos de conteúdo instrucional:

  • Questionários e pesquisas. Crie questionários interativos com 14 modelos de perguntas, desde o onipresente múltipla escolha até o divertido arrastar e soltar. Torne-os à prova de trapaças ao randomizar perguntas, embaralhar as opções de resposta e definir um limite de tempo para um teste.
  • Simulações de role-play. Crie cenários interativos que imitem situações da vida real para ajudar seus alunos a desenvolver suas habilidades de comunicação. Simplifique o processo de autoria adicionando personagens e locais prontos da Biblioteca de Conteúdo do iSpring.
  • Vídeos instrutivos. Use os recursos de screencasting e gravação de webcam do iSpring para criar vídeos de treinamento e tutoriais de software. Faça com que pareçam profissionais utilizando recursos de edição de vídeo: corte fragmentos indesejados, diminua e acelere a gravação e adicione slides e anotações de introdução.
  • Interações de e-learning. Apresente conteúdo de uma forma mais envolvente com 14 modelos prontos para uso. Crie catálogos interativos, cronogramas, perguntas frequentes e muito mais com facilidade.
  • e-books. Converta seus arquivos PPT, Word e PDF em eBooks fáceis de ler com um efeito de virada de página em um piscar de olhos.
  • Cursos longos. O iSpring Suite vem com um espaço online onde você pode colaborar no conteúdo com seus stakeholders e criar cursos junto com outros autores online. Por exemplo, enquanto você está trabalhando no texto, seu colega pode adicionar imagens ou criar um questionário.

Custo: A partir de US$ 770/ano

2. Usuário avançado

O fornecedor apresenta o Power-user como um suplemento de produtividade para usuários do PowerPoint, Word e Excel. Ele os capacita com um conjunto de ferramentas que ajudam a simplificar seu trabalho com apresentações e documentos de referência e projetar produtos de marca de boa aparência.

usuário avançado

O suplemento fornece acesso a milhares de recursos visuais: 400 modelos, 3.000 ícones vetoriais e 100.000 imagens. O usuário também pode escolher entre diferentes tipos de gráficos, 200 mapas que podem ser editados como formas PPT e diagramas inteligentes.

Com o Power-user, você pode estruturar sua apresentação com uma agenda. A ferramenta cria e atualiza automaticamente uma tabela de páginas de conteúdo para você. Você só precisa selecionar como será sua agenda a partir das predefinições existentes.

Outro ótimo recurso com este suplemento é o Clean Menu. Ele foi projetado para limpar seus slides de inconsistências e erros antes de compartilhar as apresentações com outras pessoas. As inconsistências que a ferramenta detectará e corrigirá para você incluem a combinação de várias fontes, números de slide ausentes, informações confidenciais em notas de slide, palavras duplas e/ou espaços em branco e espaços reservados vazios.

Com o usuário avançado, você também pode manipular facilmente as formas em seu deck de slides: coloque formas simetricamente, equalize a altura ou a largura das formas selecionadas, aproxime-as ou afaste-as, troque de posições, empilhe formas e muito mais.

Custo: Há um plano gratuito com funcionalidade limitada. Os planos pagos começam em 18,75/mês.

3. Combinação definitiva de PowerPlugs

O PowerPlugs Ultimate Combo é um conjunto abrangente de aprimoramento de multimídia para PowerPoint projetado especificamente para levar suas apresentações para o próximo nível – tornando-as mais eficazes para atrair a atenção e impressionar seu público. Ele tem 21 volumes completos de conteúdo multimídia e efeitos de enriquecimento de apresentação, 4 suplementos PowerPlugs e uma assinatura anual que fornece uma vasta biblioteca de modelos PPT prontos para uso.

ispring-powerplugs-ultimate-combo

Os suplementos incluídos no pacote permitem que você selecione entre milhares de gráficos e diagramas visualmente impressionantes de vários tipos e estilos, insira slides de caracteres 3D animados e editáveis ​​para tornar suas apresentações ainda mais atraentes e adicione slides de perguntas e respostas de múltipla escolha ao seu deck de slides.

Custo: $ 366

4. Slide Hub

O SlideHub é uma plataforma abrangente de ativos do PowerPoint que permite combinar ativos prontos para uso com slides, ícones e imagens da sua empresa diretamente no PowerPoint. Ele fornecerá acesso a mais de 3.000 slides inspiradores de diferentes categorias: gráficos, linhas do tempo, marcadores, gráficos de dados, organogramas, tabelas e outros. Os slides se ajustam automaticamente ao seu modelo e cores corporativos. O suplemento também inclui 100.000 ícones pesquisáveis ​​em 10 estilos de ícones diferentes e permite adicionar imagens sem licença do Unsplash diretamente no PowerPoint.

ispring-slide-hub

Com o SlideHub, você não precisa navegar em várias fontes e sites em busca de slides, imagens e ícones – todos eles estão disponíveis em uma única experiência combinada. O suplemento também possui recursos de análise que permitem rastrear quem está usando quais ativos na empresa.

Custo: A partir de US$ 14 por usuário ativo por mês com um mínimo de três usuários ativos.

5. FerramentasToo Pro

O suplemento ToolsToo Pro foi desenvolvido para ajudar os usuários do PowerPoint a tornar as apresentações mais rápidas e fáceis. Ele adiciona mais de 115 ferramentas de produtividade poderosas e fáceis de usar à faixa do PowerPoint.

ispring-tools-too-pro

Existem diferentes tipos de ferramentas. Por exemplo, as ferramentas de slides incluem aquelas que podem copiar slides da agenda e mostrar o progresso na apresentação, colar a área de transferência como novo slide e dimensionar para caber, dividir o texto em dois slides, mostrar contagens de palavras, caracteres e parágrafos e rastrear estatísticas e estimativas de slides. duração. Há também 90 ferramentas que consolidam o trabalho com formas nos slides, permitindo alterar facilmente o tamanho, espaçamento, formato, nome da fonte e rotação.

Para produtividade máxima, você pode agrupar qualquer combinação das ferramentas em cadeias de ferramentas personalizadas e ativar uma cadeia de ferramentas com um único clique, quando necessário.

Custo: $ 19,95

Conclusão

Experimente alguns desses suplementos do PowerPoint na próxima vez que precisar trabalhar em uma apresentação. Eles são uma ótima maneira de aumentar sua produtividade e transformar slides simples em conteúdo impressionante. Encontre seus favoritos e instale-os para deixar seus slides mais bonitos e o processo de criação mais fácil.

Categorias
Marketing

RELACIONADOS