Veja por que vale a pena visitar o Balboa Park em San Diego

Links Rápidos Belos jardins para explorar Atividades ao ar livre no parque Assim como os viajantes que visitam a cidade de Nova York não podem sair sem explorar o...
The Casa Del Prado at Balboa Park in San Diego


Links Rápidos

  • Belos jardins para explorar
  • Atividades ao ar livre no parque

Assim como os viajantes que visitam a cidade de Nova York não podem sair sem explorar o Central Park, é quase impossível passear por San Diego e não ir ao Balboa Park. Cobrindo 1.200 acres, quase o dobro do tamanho do Central Park, o Balboa Park tem sido o centro de recreação, conservação da vida selvagem, horticultura, exposições culturais e um local incrível para aprender um pouco de história interessante. O parque funciona há mais de 150 anos e compreende 17 museus, 19 belos jardins, florestas exuberantes, playgrounds incríveis e instituições culturais. Basicamente, o Balboa Park é uma cultura que encontra a natureza. É por isso que vale a pena visitar o Balboa Park em San Diego.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Relacionado: Os 13 maiores zoológicos dos EUA são imperdíveis para os amantes de animais

Museus de Balboa

Balboa possui 17 museus, representando uma ampla gama de assuntos. Há sempre algo incrível para aprender com esses museus, cujos edifícios não foram construídos de uma só vez, mas gradualmente, graças aos muitos eventos e apresentações que aconteceram lá. Da cultura das pessoas incríveis ao redor, obras de arte e artesanato, a história de San Diego, os trens antigos, automóveis e a história do voo, esses museus oferecem aos viajantes uma variedade de atividades incríveis para desfrutar. Alguns dos museus incluem:

Museu da Mulher da Califórnia

A missão do museu é fornecer educação e ser uma inspiração para as gerações atuais e futuras sobre as contribuições e as experiências das mulheres, independentemente de onde elas venham. O museu faz isso coletando suas histórias, preservando-as e interpretando-as para inspirar e educar outras mulheres e pessoas em geral.

Centro Cultural de la Raza

Fundado em 1970, o Centro Cultural de la Raza de San Diego promove o crescimento cultural e artístico da cidade. O centro incentiva o aprendizado cultural por meio de aulas e eventos que incluem dança asteca, leituras, exposições, apresentações musicais, Teatro Chicano, exibição de filmes, instalação de arte e recepção. O museu está sempre aberto e convida os viajantes a participar de alguns de seus programas fascinantes e educativos.

  • Horário de funcionamento: O centro funciona todos os dias das 12h00 às 16h00, exceto às segundas-feiras.
  • Taxa de admissão: $ 5

Museu de Artes Fotográficas

Existem apenas três museus nos Estados Unidos projetados exclusivamente para arte criada por câmeras, e o Museu de Artes Fotográficas é um deles. Estabelecido em 1983, o MOPA tem trabalhado para abordar as questões que influenciam o progresso histórico, cultural e social da comunidade. A missão deste belo museu é fornecer educação e inspiração e envolver a comunidade apresentando, coletando e preservando vídeos, filmes e fotografias.

WorldBeat Center

O objetivo deste museu é promover, preservar e celebrar as culturas da diáspora africana e dos povos indígenas em todo o mundo. O centro se esforça para cumprir sua missão, oferecendo serviços e programas voltados para nutrir o espírito de crianças, idosos e todas as outras pessoas. O centro apresenta inúmeras galerias, artes e artefatos, bem como uma variedade de lojas que servem comida de qualidade.

O Zoológico de San Diego

O Zoológico de San Diego deve integrar a saúde e os cuidados com a vida selvagem, a educação e a ciência para desenvolver soluções sustentáveis ​​de conservação. O objetivo é salvar espécies em todo o mundo, combinando o cuidado animal e a ciência da conservação com a dedicação à paixão inspiradora pela natureza. O zoológico é acessível até mesmo para pessoas com deficiência e recebe todos os visitantes, independentemente de sua origem ou raça. Os viajantes podem ter acesso a estacionamento especial, banheiros, shows de entretenimento e exposições, apenas para visitantes com deficiência. Há um serviço de transporte que oferece serviços turísticos ao redor do zoológico para turistas com problemas de mobilidade. Os viajantes podem experimentar animais em ação, incluindo chitas, leões e macacos. Há tantos animais bonitos para assistir, e os visitantes com famílias podem se divertir. O Zoológico de San Diego é um lugar incrível para passar um dia e sobre as criaturas deslumbrantes, bem como as plantas.


  • Localização: Balboa Park, a poucos minutos de carro do centro de San Diego
  • Endereço: 2920 Zoo Drive, San Diego, CA 92101
  • Horário de funcionamento: 9h00-21h00

Belos jardins para explorar

Com mais de 19 jardins distintos, os amantes dos espaços verdes não podem deixar de fazer uma paragem no Balboa Park. Sempre que se visita este parque, há sempre um plano interessante a crescer. Seja um amante da horticultura asiática, plantas medicinais ou rosas, os viajantes encontrarão pelo menos uma planta que amam crescendo lindamente em alguns desses jardins. Alguns jardins do parque exigem taxas de entrada para serem explorados, enquanto outros não. Por exemplo, o California Native Plant Garden é gratuito e os turistas podem experimentar sua beleza sem pagar nada. Alguns dos jardins a visitar são o Alcazar e os Jardins Zoro.


Relacionado: Este belo jardim é uma jóia da Flórida … abaixo do nível do mar

Atividades ao ar livre no parque

O Balboa Park é um lugar maravilhoso para fazer um piquenique e passear pelo parque, explorando sua beleza marcante. Há árvores antigas para explorar neste parque, um dos maiores de Moreton Bay. Os viajantes também podem passear pelos belos parques para cães, incluindo Nate’s Point, Grape Street e Morley Field. As crianças sempre podem fazer uso do incrível playground dentro do parque, como o Bird Park, Sixth Avenue, Pepper Grove e Morley Field. Há muitas atividades esportivas para experimentar no parque. Comece com o Balboa Park Golf Course, o mais antigo da cidade, que oferece uma área verde incrível, vistas fascinantes do oceano e um café. Em seguida, dirija-se ao Tennis Club, com 25 quadras duras, uma quadra de estádio com capacidade para 1.500 e três quadras de desafio. Há também o Ginásio Municipal, que recebe vôlei, aulas de ginástica e ligas de basquete.

O Balboa Park é a joia desta cidade deslumbrante, e não apenas porque abriga um zoológico reconhecido mundialmente, há muito o que experimentar. Vale a pena visitar o Balboa Park em Sa Diego!

Categorias
Marketing

RELACIONADOS