Os 3 melhores sons para ajudar a dormir

Um ambiente barulhento pode perturbar o sono. Se uma pessoa tiver insônia frequente, isso representará uma ameaça à sua saúde. As exportações sugerem que as pessoas mantenham o ruído...
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Um ambiente barulhento pode perturbar o sono. Se uma pessoa tiver insônia frequente, isso representará uma ameaça à sua saúde. As exportações sugerem que as pessoas mantenham o ruído ambiental abaixo do nível de 40 dB durante a noite. Podemos mascarar sons indesejados com sons de sono.

Nesta era da informação, é fácil cair em ansiedade, ter pressão alta e insônia. Então, este post apresentará algumas maneiras de se libertar e dormir bem.

1. Sons da Natureza

Pesquisadores descobriram que os sons da natureza podem relaxar as pessoas e diminuir o tempo de despertar, o que pode melhorar a qualidade do sono. Os sons da natureza são os sons mais acessíveis às pessoas porque a maioria deles são causados ​​por fenômenos naturais.

Sons de chuva

Você já se perguntou por que o som da chuva pode nos relaxar? Por que o som das gotas de chuva torna mais fácil para nós adormecer?

Os sons da chuva são uma ferramenta útil para nos distrair de pensamentos indesejados. Permite-nos adormecer rapidamente e pensar em paz. O som da chuva caindo no chão faz com que as pessoas se sintam confortáveis, especialmente quando estamos agasalhados em uma cama.

Outra razão está relacionada com as frequências das ondas. A frequência de ondas do som da chuva está na zona de conforto do som audível humano. Então, o som naturalmente deixa nossas mentes relaxarem. Os sons da chuva são considerados uma espécie de ruído rosa, que é um dos ruídos mais comuns na natureza.

Sons do vento

A frequência do ruído do vento está principalmente entre 20Hz e 250Hz e se sobrepõe à voz humana. O vento em si não tem som e o som do vento é o som feito pelas coisas (árvore, floresta, etc.)

O som do vento pode acalmar seu corpo e mente enquanto tenta adormecer. Ouvir o som suave do vento como som de fundo para estudar ou trabalhar também é uma boa escolha.

Se você está procurando sons relaxantes para ajudá-lo a adormecer, os sons do vento são perfeitos. Eles são relaxantes e pacíficos, e irão ajudá-lo a adormecer.

2. Música relaxante

Enquanto ouvir música relaxante pode ajudá-lo a adormecer, você deve tentar evitar ouvir músicas com letras. A razão é que as letras podem manter seu cérebro ativo. Além disso, ouvir essas músicas pode fazer você cantar junto com a música. Música leve ou peças de piano podem ser muito melhores como música para dormir.

3. ASMR

O nome completo de ASMR é a resposta meridiana sensorial autônoma. Há pouca pesquisa sobre os benefícios do ASMR para o sono, mas os estudos disponíveis sugerem que o ASMR pode ser útil para algumas pessoas que sofrem de distúrbios do sono.

Os clipes de vídeo ou áudio ASMR funcionam de maneira diferente para pessoas diferentes. Portanto, você pode escolher o ASMR apropriado para os sons do sono. Existem tantos tipos de clipes de áudio ou vídeo ASMR, como mastigar alimentos, falar baixo, sussurrar gentilmente, etc.

Experimentar diferentes clipes de vídeo ou som pode ajudá-lo a decidir quais gatilhos estão funcionando ou não para hipnotização.

Enquanto isso, a National Sleep Foundation descobriu que experimentar áudios ou vídeos ASMR tem um impacto positivo no humor das pessoas. Este benefício durará várias horas.

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