Como aproveitar esta cidade amigável para pedestres

Links Rápidos Principais bairros para abraçar em Boston Por que os turistas precisam abraçar o traço caminhável de Boston mais Os turistas viajam para Boston por diferentes razões. Alguns...
Walking along a path in Boston, Massachusetts


Links Rápidos

  • Principais bairros para abraçar em Boston
  • Por que os turistas precisam abraçar o traço caminhável de Boston mais

Os turistas viajam para Boston por diferentes razões. Alguns são viciados em comida que procuram explorar a comida da cidade, alguns pela história e outros pela cultura. Depois, há um calibre especial de viajantes que chegam para abraçar o traço de caminhabilidade da cidade.

Mas quão caminhável é esta cidade? Apelidada de cidade ambulante, Boston é de fato um lugar onde os pedestres são respeitados. Os turistas que chegam aqui devem estar prontos para respeitar a cultura e agir mais como os locais. Afinal, é uma pequena cidade cuja extensão pode ser facilmente percorrida a pé.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

A seguir está uma descrição da pontuação de caminhada de Boston e dos principais bairros a serem adotados.

Quão caminhável é Boston?

Boston é uma cidade incrível para explorar a pé, e é por isso que a comunidade de caminhada americana se apaixona por ela. Não é preciso muito para os turistas perceberem o quanto esta cidade pode ser uma conveniência. O traço de caminhada de Boston não tem nada a ver com a falta de transporte suficiente. É tudo por design.

Relacionado: Boston, Massachusetts: planejando o fim de semana perfeito

A pontuação de caminhada de Boston é uma surpresa para muitos turistas. Quem conhece a topografia da região tem dúvidas sobre o aspecto caminhabilidade da cidade. No entanto, o traço de caminhabilidade desta cidade está mais relacionado à infraestrutura do que à topografia.

Nos últimos seis anos, Boston foi classificada entre as 10 cidades mais caminháveis ​​nos EUA. Com uma pontuação média superior a 80, a maioria das tarefas em Boston pode ser feita a pé. Boston se saiu incrivelmente bem por seu tamanho. Na verdade, é considerada a maior cidade caminhável dos Estados Unidos. Os turistas não precisam se preocupar em se mudar de um bairro para outro. Afinal, pedalar e pedalar são opções nobres a serem consideradas sempre que o fator tempo estiver em jogo.

Relacionado: 10 coisas divertidas para fazer neste verão no porto de Boston

Principais bairros para abraçar em Boston

Mesmo com as altas classificações de Boston entre as melhores cidades para caminhar, nem todos os bairros estão à altura da tarefa. A maioria não tem infraestrutura adequada para pedestres e é uma zona proibida para turistas dispostos a passear.

Extremo norte

O bairro North End normalmente se refere à seção mais ao norte da cidade. Pintada com várias orlas marítimas, a emoção nesta parte da cidade é ilimitada. North End tem um pouco de tudo, portanto, acomodando uma ampla gama de veranistas.

Além de ser um bairro amigável para pedestres, é o melhor lugar para relaxar após um dia agitado na cidade. Além disso, os aventureiros têm a chance de provar alguns dos itens básicos da região, especialmente o icônico ensopado de mariscos.

Chinatown

Mesmo com as guerras comerciais existentes entre a China e os EUA, Boston ainda optou por abraçar a sanidade. Chinatown permaneceu intacta mesmo no calor do momento. Aliás, é um dos bairros mais visitados da região. Com menos de 30 quarteirões, Chinatown é compacta o suficiente para o turista médio passear por ela sem esforço.

É um daqueles bairros onde alugar um táxi não faz sentido. Todas as outras lojas estão na periferia e os turistas não precisam de nenhuma abordagem de transporte para se conectar entre elas. Além disso, é o melhor lugar para provar a culinária asiática com itens básicos como macarrão e batatas fritas.

Baía dos fundos

Os turistas que chegam a Boston pela primeira vez acham que Back Bay é um bom lugar para iniciar toda a experiência. Fiel a essas palavras, é um bairro lotado cujo apelo automaticamente emociona os visitantes. É o melhor lugar para testemunhar o desenrolar da história de Boston.

Com muitos rios cortando o bairro, os turistas têm muitos passeios pela natureza para fazer. Da mesma forma, os turistas podem se aventurar casualmente passeando pelas ruas para admirar sua versatilidade e arquitetura única.

Centro da cidade

Tudo em Boston parece estar no centro da cidade. É o centro de negócios da cidade, o que explica por que outros bairros são desenhados em torno dele. Só porque Downtown é o centro econômico da cidade não significa que seja uma zona proibida para turistas. Se alguma coisa, este bairro é ladeado por ruas bem cuidadas, onde os turistas passeiam livremente e admiram a beleza da cidade.

Por que os turistas precisam abraçar o traço caminhável de Boston mais

As classificações de pontuação de caminhada fornecidas pelas respectivas organizações não se destinam apenas a classificar as cidades. Não, eles são uma ótima maneira de incentivar os turistas a conhecer a região. Com Boston, os turistas têm mais motivos para ficar do que ir embora.

Embora Boston tenha sido divulgada como uma cidade ambulante, isso não significa que outros meios de transporte sejam menores. Afinal, a cidade tem um dos melhores sistemas de transporte público. Com essa diversidade, os turistas têm uma gama bastante ampla de opções a serem consideradas quando passear não é viável. Além disso, passear por Boston é a melhor maneira de explorar a cultura da região. A comida é um componente crucial dessa cultura. Passear dá aos turistas a liberdade de esperar livremente de um restaurante para o outro.


Mesmo com a ameaça de congestionamento que a maioria das cidades americanas enfrenta hoje, Boston conseguiu manter sua sanidade como uma cidade ambulante. Passear pelas ruas de Boston não tem nada a ver com o status social ou econômico do turista. É mais sobre aventura.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS