Este resort de luxo nas Ilhas Maldivas é o que você está procurando?

Sonha em encontrar o lugar mais sonhador das ilhas tropicais das Maldivas? Kudadoo Maldives é um resort de ilha particular que oferece escapadelas com tudo incluído em um dos...
Lhaviyani Atoll, flight at Kudadoo Island resort


Sonha em encontrar o lugar mais sonhador das ilhas tropicais das Maldivas? Kudadoo Maldives é um resort de ilha particular que oferece escapadelas com tudo incluído em um dos destinos mais populares do mundo. Uma olhada neste resort nas Maldivas e você estará reservando um voo para as Maldivas em pouco tempo (se os bolsos profundos permitirem).

Para muitos, as Maldivas são um destino romântico e de sonho. É um lugar onde se pode desfrutar do melhor do luxo da ilha tropical. Dito isto, se alguém quiser uma experiência mais autêntica – uma experiência em que também se explore o país e seu povo e cultura, então este pode não ser o melhor lugar para ir. Os resorts de luxo das Maldivas oferecem a melhor bolha turística longe da agitação da vida comum dentro do país.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Kudadoo Maldives: The Private Island Deluxe Luxury Resort

O Kudadoo Maldives está situado em uma pequena ilha particular e apresenta tudo o que se deseja em um resort de luxo. Aqui pode-se relaxar com criações culinárias artísticas, um spa de classe mundial e atividades de lazer ilimitadas. O resort afirma ser a única ilha privada totalmente movida a energia solar das Maldivas e foi construído com foco na sustentabilidade e sendo ecologicamente correto.

O resort Kudadoo Maldives foi inspirado na arquitetura tradicional japonesa. É também o primeiro resort de luxo de 5 estrelas de alto nível no país insular do Oceano Índico a ser totalmente inclusivo.

O resort é composto por apenas 15 Ocean Residences sobre a água (com piscinas infinitas no terraço de 44 m²).

  • Localização: Atol Lhaviyani, Maldivas
  • Residências: 15 Total
  • Mordomo: Convidados recebem seu mordomo pessoal

A ilha é pequena – apenas 30.000 metros quadrados, então não demorará muito para explorá-la de ponta a ponta. Mas ainda assim, há tudo o que se precisa na ilha – um spa, restaurante, adega e sala de queijos, bar, sala de jogos e piscina. Também não há necessidade de ficar com febre de cabine na ilha – há muitas excursões.

Relacionado: As Maldivas são o país mais baixo do planeta e outras coisas para saber antes de visitar

O luxo final: qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar

Os hóspedes devem preparar-se para serem realmente mimados no resort – desfrute de refeições privadas ilimitadas, desportos aquáticos, excursões privadas ilimitadas e tratamentos de spa. O Sulha Spa vem com uma caverna de sal – a primeira das Maldivas.

O resort conta com um mordomo pessoal que também ajuda a montar o roteiro de férias perfeito. O mordomo está disponível 24 horas por dia.

Incluído:

  • Mordomo Privado
  • Treinador pessoal particular
  • Refeições Privadas Ilimitadas
  • Excursões ilimitadas
  • Esportes aquáticos ilimitados
  • Tratamento de spa

Além de um mordomo particular, também recebe um personal trainer particular, bem como sessões particulares de ioga e meditação. Aqui os hóspedes podem desfrutar de “qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar”.

Basta dizer a palavra se quiser um menu de degustação personalizado ou uma excursão ao raiar do dia. Um exemplo de atividade aquática é um safári de jet ski. Viaje no seu próprio ritmo e desfrute de um jantar privado em um banco de areia deserto enquanto admira as cores do pôr do sol.

Relacionado: Tudo o que os viajantes podem fazer nas Maldivas que estão fora dos roteiros mais conhecidos

Vinhos e jantares no paraíso

Se estiver se sentindo sociável, pode-se jantar no restaurante; se não, basta ter a refeição entregue em sua villa – ou como um jantar íntimo na praia sob as estrelas.

Escolha entre a variedade de champanhes premium e outras bebidas – todas elas são ilimitadas e gratuitas. O Pool Bar está aberto todo o dia a partir das 7h00.

Horários das refeições:

  • Café da manhã: 7h00 às 11h00
  • Almoço: 12h30 às 15h00
  • Jantar: 19h30 às 23h00

Uma opção é ter um “café da manhã flutuante” espalhado em uma bandeja flutuante especial para que se possa apreciá-lo na piscina de borda infinita.

Reservando uma estadia no Kudadoo Maldives

A estadia mínima no Kudadoo Maldives é de três noites. Para chegar à ilha particular, pode-se incluir um traslado de hidroavião como parte do pacote. Uma transferência de hidroavião de ida e volta custa US $ 490, incluindo impostos e taxas, enquanto uma viagem de ida e volta em hidroavião privado custa US $ 10.000.

  • Transferência de hidroavião: $ 490 ida e volta
  • Hidroavião Privado: $ 10.000

O custo de uma noite de estadia em sua Ocean Residence é de $ 3.627, excluindo impostos e taxas.

Residência Oceano:

  • Dorme: Duas pessoas
  • Tamanho: 310 m² metros quadrados
  • Custo de 3 noites para 2 pessoas: A partir de $ 10.880 + $ 2.542 impostos e taxas

Deve-se também reservar diretamente com eles para economizar dinheiro.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS