Explore a geleira Mendenhall do Alasca em uma excursão de cruzeiro de um dia

A Geleira Mendenhall é uma das geleiras mais notáveis ​​e impressionantes perto de Juneau, e pode ser vista durante um cruzeiro no Alasca. Shutterstock Se alguém gostaria de explorar...

A Geleira Mendenhall é uma das geleiras mais notáveis ​​e impressionantes perto de Juneau, e pode ser vista durante um cruzeiro no Alasca.

Se alguém gostaria de explorar uma geleira no Alasca durante um cruzeiro, considere a Geleira Mendenhall. Fica a apenas cerca de 12 milhas de Juneau e é uma excursão popular para cruzeiros no Alasca. Fazer um cruzeiro pelas costas acidentadas e místicas do Alasca é uma das maneiras mais impressionantes e gratificantes de explorar o estado do norte da América.

O Glaciar Mendenhall é uma das atrações mais impressionantes que se pode ver ao visitar Juneau. Existem outras geleiras que se podem ver com mais facilidade, mas também há algo muito gratificante em caminhar pela trilha desafiadora até a Geleira Mendenhall. É uma experiência que os visitantes classificam altamente e nunca esquecem.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Geleira Mendenhall – A Geleira Hipnotizante de Juneau

A Geleira Mendenhall faz parte da Área de Recreação da Geleira Mendenhall na Floresta Nacional de Tongass. Tem cerca de 13,6 milhas de comprimento e está recuando rapidamente. A geleira recuou cerca de 1,75 milhas desde 1929 e mais de 2,5 milhas desde 1500. O final da geleira tem um balanço de massa glacial negativo e prevê-se que continue recuando no futuro próximo.

  • Comprimento: Cerca de 13,6 milhas de comprimento
  • Retirada: A Geleira Mendenhall Está Em Retiro

A Geleira Mendenhall é o enorme campo de gelo Juneau de 1.500 milhas quadradas. É a fonte de mais de 40 grandes geleiras de vale e mais de 100 menores. É uma atração turística popular com passeios de helicóptero.

Se alguém está planejando visitá-lo, o Serviço Florestal opera o Mendenhall Glacier Visitor Center. O centro de visitantes é um ótimo lugar para aprender sobre a geleira e as trilhas e atrações da região.

  • Horário de verão: 8h00 às 19h30 (maio a setembro)
  • Horário de inverno: 10h00 às 16h00 Às sextas, sábados e domingos (outubro a março)
  • Fechadas: Abril para treinamento de funcionários

Os jardins ao redor do centro de visitantes estão abertos das 6h à meia-noite durante todo o ano. Do centro de visitantes e da área circundante, pode-se desfrutar de vistas deslumbrantes do terminal da geleira, bem como do parto da geleira.

Relacionado: 10 fotos revelam os destaques da exploração das cavernas Mendenhall em Juneau, Alasca

Explore a Geleira Mendenhall em uma excursão de um dia de cruzeiro

Para uma excursão de um dia de cruzeiro, a Excursão ao Glaciar Mendenhall é um desafio. O Mendenhall Glacier Trek não é uma aventura cotidiana, mas é recompensadora. Caminhe pela Floresta Nacional de Tongass até este misterioso mundo azul de gelo.

O passeio começa nas docas do cruzeiro ou no hotel em Juneau. Os hóspedes são transportados em um passeio panorâmico até o West Glacier Trailhead. Lá, os hóspedes encontram seu guia turístico experiente. De todos os passeios Juneau oferecidos pela Alaska Shore Tours, este é o mais desafiador fisicamente.

Veja fendas profundas e moulins, bem como piscinas verde-esmeralda e riachos de água derretida na geladeira.

Esta excursão começa com uma caminhada de 3,5 milhas pela floresta tropical do Alasca ao longo das margens do Lago Mendenhall. A trilha começa fácil, mas fica mais árdua à medida que vai longa. No final da caminhada, há uma escalada de rochas que leva as pessoas até o topo.

  • Caminhada: Retorno de 7-8 milhas (em terreno acidentado)

A Geleira Mendenhall está recuando dia a dia; isso está causando mudanças drásticas na superfície da geleira. Isso significa que não é mais seguro caminhar na geleira e o passeio agora passa o tempo explorando a geleira de perto e caminhando pelas bordas da segurança do leito rochoso.

  • Subindo na geleira: Não é mais permitido neste passeio

Não se preocupe, pois as bordas da geleira possuem algumas das características mais impressionantes – há formações de gelo, túneis e tubos irradiando cores azuis deslumbrantes.

Relacionado: Você deve planejar uma caminhada no Parque Nacional Glacier durante o verão? Aqui estão as vantagens

Reservando a excursão e restrições à geleira Mendenhall

Se alguém gostaria de reservar este passeio, planeje com antecedência. É comum que os passeios esgotem completamente quando um navio de cruzeiro entra no porto, por isso certifique-se de reservar com antecedência.

  • Custo: $ 199,00 (tarifa sem criança)
  • Duração: 8 horas
  • Idade minima: 10 anos e mais
  • Pegar: As docas do cruzeiro ou o hotel Juneau

Esta excursão não é para todos. Observe que, para esta viagem, os participantes precisam pesar menos de 250 libras ou 113 kg e estar em forma o suficiente para caminhar por mais de sete horas. Um estará cobrindo mais de 8 a 9 milhas de terreno árduo enquanto carrega uma mochila de 10 a 15 libras.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS