Hospede-se em uma caixa de grãos convertida em Iowa neste retiro exclusivo de alojamento

Situada entre os rios Missouri e Mississippi, o estado do meio-oeste dos EUA, Iowa é elogiado por sua paisagem verdejante composta de planícies onduladas, vastos campos de milho e...
Park at lake in Iowa


Situada entre os rios Missouri e Mississippi, o estado do meio-oeste dos EUA, Iowa é elogiado por sua paisagem verdejante composta de planícies onduladas, vastos campos de milho e belas fazendas. É mais visitado por sua história e cultura. Alguns de seus marcos incluem sua capital, Des Moines, onde se pode visitar o Capitólio Estadual do século XIX, com cúpula dourada, e depois há o Parque de Esculturas Pappajohn, um lugar para admirar obras-primas impressionantes. Os entusiastas da cultura normalmente optam por visitar o Browns Century Theatre e o Alley Art & Historic Murals.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Iowa tem várias cidades antigas que dão aos visitantes uma oportunidade perfeita para experimentar o ritmo de vida bastante lânguido. Quando a vida agitada da cidade fica demais, sempre há opções de desintoxicação a serem consideradas, como esta acomodação não convencional de dois andares. Aninhado no meio de um jardim verdejante, onde se pode ouvir o canto dos pássaros, esta caixa de grãos de 30 pés de diâmetro oferece almas cansadas para desconectar em um bairro tranquilo de Iowa, perto de Le Mars. Pode ser uma opção perfeita para passar a noite se estiver fazendo uma viagem panorâmica de Omaha a Iowa City.

Este é um lugar onde se pode isolar totalmente das cidades abarrotadas e, em vez disso, retirar-se pacificamente entre as árvores em um ambiente rústico. Além disso, também se pode aproveitar a localização, onde há muitas coisas para fazer para evitar o tédio.


Tudo começou quando Greg e Ronda decidiram converter o silo de grãos em um esconderijo chique e inusitado para quem procura uma acomodação não convencional, onde possa relaxar e desfrutar de um ambiente tranquilo e intimista. Com muito esforço, ambos criaram este lindo retiro decorado com madeira de celeiro reciclada e muitas decorações antigas.

Sobre o Grain Bin Lodge – Perto de Le Mars (Iowa)

De madeira de celeiro recuperada a madeira de berço de milho, o alojamento de grãos é decorado com vários materiais reciclados. O interior é chique, elegante e muito rústico. A acomodação de dois andares fica em dez acres de terra bem conservada. Dentro do lodge, há um piso principal de 700 pés quadrados que é composto por uma área de estar com sofás marrons elegantes, uma TV, uma cozinha retrô vintage equipada com todas as comodidades necessárias para preparar uma refeição deliciosa e, claro, há a grande área de jantar com duas mesas. Pode-se esperar encontrar comodidades de cozinha, como micro-ondas, torradeira, geladeira e cafeteira. A sala de estar está equipada com uma conexão Wi-Fi e uma poltrona reclinável.


A outra parte da propriedade consiste na área de loft aberto de 500 pés quadrados, que tem três camas no total. Há uma cama completa e duas camas queen-size equipadas com lençóis limpos. A mobília é muito rústica e a casa de banho comum está localizada no piso principal. Com estas comodidades convenientes, pode-se passar uma escapadela confortável neste alojamento único. Mas há mais do que apenas essas excelentes comodidades.

Relacionado: Alquimia: Este Airbnb de Asheville é totalmente temático de Harry Potter

Sobre a propriedade – Grain Bin em Iowa

Além da aconchegante área de loft, o Grain Bin lodge está situado em 10 acres de terreno verdejante pontilhado de árvores altas. Seja para ouvir o farfalhar das folhas ou o canto dos pássaros, ficar aqui é terapêutico. A propriedade também tem um alpendre, onde se pode relaxar e apanhar ar fresco. Há também um grande pomar cheio de todos os tipos de frutas, incluindo amoras e framboesas. Há até uma fogueira para assar marshmallows com os entes queridos.


Localização do Grain Bin Lodge

A pousada fica em um bairro tranquilo de Iowa perto de Le Mars e a apenas dez minutos do centro da cidade, onde há muitas facilidades. Um relatório da Safety.com destacou Le Mars como uma das cidades mais seguras de Iowa, o que significa que as famílias podem passar algum tempo juntos sem se preocupar muito com a segurança.

Além disso, Le Mars também é uma atração popular para os amantes de sorvete. A cidade é geralmente apontada como a “Capital Mundial do Sorvete” e abriga o Blue Benny Ice Cream Parlor & Museum. Existem mais de 50 esculturas de sorvete ao redor.

Todos os anos, Le Mars lança um pomposo festival de sorvete que inclui música ao vivo, um desfile incrível e, claro, socializações diárias de sorvete. Os forasteiros costumam vir aqui por sua calorosa hospitalidade e iguarias locais. O Bob’s Drive-In e o BobDog são algumas atrações imperdíveis.

Facilidades:

O alojamento do silo de grãos está equipado com:

  • Uma cozinha vintage-retrô (torradeira, micro-ondas, geladeira, cafeteira e utensílios de cozinha)
  • Uma espaçosa área de jantar com duas mesas
  • Um loft com três camas confortáveis
  • Um banheiro comum
  • Uma área de estar equipada com uma TV inteligente, sofás e acesso Wi-Fi
  • Uma varanda frontal
  • Um jardim com uma fogueira

Relacionado: 10 das locações mais exclusivas do Airbnb que você pode reservar agora

Observação:

  • Os hóspedes poderão usar a churrasqueira a carvão disponível com briquetes, e há utensílios para grelhar por uma taxa adicional de $ 5.
  • Doença: A propriedade não é recomendada para crianças menores de 12 anos.
  • Preço: $ 136 por noite
Categorias
Turismo

RELACIONADOS