O maior jardim botânico de cactos de Nevada fica do lado de fora da Vegas Strip

Links Rápidos História da fábrica de chocolate Ethel M e jardim botânico de cactos O que fazer na Fábrica de Chocolate Ethel M e no Jardim Botânico de Cactos...
Famous cactus garden of Ethel M Chocolate Factory in Las Vegas, Henderson


Links Rápidos

  • História da fábrica de chocolate Ethel M e jardim botânico de cactos
  • O que fazer na Fábrica de Chocolate Ethel M e no Jardim Botânico de Cactos

Ethel M Chocolate Factory e Botanical Cactus Garden fica em Henderson, Nevada, a cerca de 15 minutos a sudeste da Las Vegas Strip. O jardim de três acres tem espécies de cactos ornamentais e tolerantes à seca e outras suculentas. Existem mais de 300 espécies de plantas, metade delas são cactos e as outras são suculentas, principalmente nativas do sudoeste americano. O resto são árvores do deserto e suculentas da América do Sul, Austrália e sudoeste dos EUA. Chocolates gourmet recém-criados são produzidos na Fábrica de Chocolate Ethel M e no Jardim Botânico de Cactos. Os visitantes da fábrica e do jardim desfrutam do chocolate sem conservantes enquanto observam a vegetação eclética e dominada por cactos.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

RELACIONADO: Os 9 destinos perfeitos para os amantes de chocolate

História da fábrica de chocolate Ethel M e jardim botânico de cactos

As origens da Fábrica de Chocolate Ethel M e do Jardim Botânico de Cactos remontam a 1902, quando o confeiteiro e empresário Franklin Clarence Mars se casou com Ethel Gale Kissack, uma professora que se tornou Ethel Mars. Franklin costumava vender Chips de Melaço de Taylor em Minnesota na época. Em 1904, eles tiveram um filho Forrest Edward Mars Senior. Em 1910 e 1911 Franklin Clarence Mars aprendeu com sua mãe a fazer doces de creme de sua cozinha em Tacoma Washington e vendê-los.

Em 1923, pai e filho fizeram um brainstorming e criaram o bar Milky Way. Seu sucesso levou à contratação de funcionários em tempo integral e em 1929, Forrest Edward Mars Senior juntou-se aos negócios da família e se aposentou em 1969. Mas em 1981 Forrest Edward Mars Senior ‘não aposentado’ começou a Ethel M Chocolates em Henderson, Nevada mãe e usou suas 16 receitas originais de chocolate artesanal para criar os chocolates. Ele escolheu abrir a fábrica em Nevada porque as leis de lá permitiam a produção e venda de chocolates misturados com licor como o Bourbon.

RELACIONADOS: A história complexa (e fascinante) do chocolate mesoamericano

O que fazer na Fábrica de Chocolate Ethel M e no Jardim Botânico de Cactos

Na Fábrica de Chocolates Ethel M e no Jardim Botânico de Cactos, o roteiro dos visitantes gira em torno de chocolate, vinho e passeios pelo famoso jardim de cactos.

Excursões à fábrica de chocolate

As visitas são abertas e gratuitas ao público na fábrica de chocolate. Os visitantes podem provar chocolate premium, provar vinhos, fazer passeios autoguiados pelos corredores da fábrica para ver as máquinas de fabricação de chocolate no processo de produção e comprar chocolate na loja de chocolate gourmet. Na icônica Ethel’s Kitchen, os visitantes testemunham como são feitos biscoitos de noz-pecã, cremes de cetim, manteiga de amendoim e caramelos e outras confeitarias. Ao final dos passeios, os visitantes podem passar pelo Cactus Garden Café e saborear chocolate, chá, café, leite e chá com cupcakes, brownies de chocolate, cannoli, morango, casca, laranja, marshmallow e pretzels.


Aula de degustação

Na Fábrica de Chocolate Ethel M, as degustações de chocolate duram 30 e 45 minutos. Incluídas nas degustações estão lições sobre origem, refino e produção de chocolate, e incluem as nuances de gostos de chocolate e identificação de sabores. Uma degustação de chocolate é combinada com quatro vinhos Trinchero e coquetéis de mimosa. Para degustações de vinhos, coquetéis e chocolates, os participantes devem ter 21 anos ou mais.

Estas degustações são ideais para a noite das senhoras ou casais que desejam momentos íntimos juntos. Após qualquer uma das degustações, um certificado é concedido aos clientes, que também recebem 15% de desconto nas compras no mesmo dia de produtos de chocolate dentro da fábrica. As degustações acontecem às 10h30, 12h, 13h30, 15h e 16h30. Os visitantes devem fazer o check-in 15 minutos antes do horário programado para a degustação, pois não são permitidas chegadas tardias. Os eventos de degustação são gravados e os participantes podem assisti-los mais tarde.


Custo das Degustações

  • Adulto $ 20
  • Adulto 21 anos com vinho $30
  • Crianças menores de 13 anos $ 10
  • Estudante $ 15
  • Grupos de 15 a 20 por pessoa $ 18:50
  • Grupos de 20 a 24 por pessoa $ 17

Jardim Botânico de Cactos

O Botanical Cactus Garden tem a maior coleção de belas espécies de cactos de Nevada, plantas suculentas, além de árvores do deserto e arbustos da Austrália, América do Sul e sudoeste dos EUA. Ele imita o modelo de paisagem inglês de design naturalista. As plantas do jardim foram selecionados por sua beleza floral e adaptabilidade ao clima do sul de Nevada. Os visitantes passeiam pelo jardim botânico e queimam calorias de chocolate enquanto tiram fotos e observam a paisagem cênica do deserto.


Durante os feriados como Páscoa, Natal ou Dia dos Namorados, os cactos e as plantas do deserto são decorados e iluminados com mais de um milhão de luzes com cores como rosa, roxo branco e vermelho à noite. Vale a pena experimentar essa iluminação noturna. Todos os visitantes durante todo o ano são bem-vindos ao Jardim Botânico de Cactos e a entrada é gratuita.

RELACIONADO: Parque Nacional Saguaro: Casa dos Cactos Gigantes do Arizona (Digno de Férias)

Chocolates para comprar

Na fábrica, as variedades de chocolate são muito bem embaladas e podem ser compradas e dadas como presentes para amigos em feriados e eventos especiais. Os pacotes de chocolate para presente de negócios custam de US$ 5 a US$ 120 e podem ser dados a clientes ou funcionários para demonstrar apreço. No site, os amantes de chocolate podem selecionar até seis variedades e preparar um pacote de presente personalizado. A embalagem é elaborada de forma apurada e bela para os diferentes designs de chocolate produzidos. Alguns sabores de chocolate disponíveis são nozes, frutas, leite, chocolates branco e escuro, caramelo, ovos, sal marinho, soja, manteiga de amendoim, limão, amêndoa, noz-pecã e licor.


RELACIONADO: Os 10 melhores destinos para os amantes de chocolate

Precaução dietética

Uma vez que diversos ingredientes são usados ​​para fazer produtos de chocolate, os visitantes com certas alergias alimentares são aconselhados a ler atentamente os rótulos dos ingredientes antes de comê-los. Os chocolates Ethel M Chocolate Factory devem ser consumidos frescos ou dentro de 14 a 30 dias após a compra. Se forem consumidos após 30 dias, é aconselhável congelá-los em um recipiente hermético por até 4 meses. De 40 a 45 Fahrenheit é a temperatura de refrigeração ideal. É melhor armazenar os chocolates de produtos com odor forte, pois eles absorvem esses odores.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS