O Parque Nacional Voyageurs é melhor explorado de barco com esses passeios

Viaje para Minnesota até onde a América encontra seu amigável vizinho do norte, o Canadá, e você encontrará o Parque Nacional Voyageurs. Voyageurs é famosa por seus incríveis corpos...
Woman Kayaking On A Lake


Viaje para Minnesota até onde a América encontra seu amigável vizinho do norte, o Canadá, e você encontrará o Parque Nacional Voyageurs. Voyageurs é famosa por seus incríveis corpos de água e é um lugar mágico para explorar de caiaque, canoa ou outros barcos. A maior parte da área do parque é composta pela Península de Kabetogama, e a maior parte da área terrestre do parque é acessível apenas por água.

Há muitas razões pelas quais o Parque Nacional Voyageurs é tão incrível, mas é preciso pegar um barco para descobrir o porquê. Voyageurs é uma grande parte de qualquer viagem de carro ao parque nacional do Centro-Oeste, e oferece muito do mesmo cenário que o Canadá faz do outro lado da fronteira.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Parque Nacional Voyageurs – The Ideal Boating Park

O Parque Nacional Voyageurs foi estabelecido pela primeira vez em 1975 e é um lugar melhor explorado de barco (ou moto de neve, esquis e raquetes de neve no inverno). O parque abriga florestas boreais e de folhosas do norte e quilômetros de vias navegáveis ​​interconectadas. As terras a leste do parque também são ótimas para explorar de barco e fazem parte do Boundary Waters Canoe Area Wilderness.

  • Estabelecido: 1975
  • Visitantes: Cerca de 240.000 por ano

É um dos parques nacionais menos visitados nos Estados Unidos, atraindo apenas cerca de 240.000 visitantes em 2018.

Pode-se explorar o parque caminhando, mas talvez a melhor maneira de explorá-lo seja de barco, caiaque ou até mesmo por um passeio de barco liderado por um guarda florestal.

Relacionado: 10 parques nacionais nos EUA que valem a pena visitar agora (e 10 para ver mais tarde)

O National Park Service oferece passeios de barco

O National Park Service oferece alguns passeios de barco guiados do Rainy Lake Visitor Center e do Kabetogama Lake Visitor Center, principalmente de junho a agosto. Se não tiver um barco próprio, então esta pode ser uma ótima maneira de explorar o parque. Seus passeios podem ser desde uma excursão de uma hora até uma viagem de barco de um dia inteiro.

  • Estação: Principalmente de junho a agosto
  • Duração: Varia – De uma hora a um dia inteiro

Os passeios de barco conduzidos por guardas florestais exploram partes do parque que só podem ser acessadas por barco. Estes incluem lugares como a antiga mina de ouro em Little America Island, Ellsworth Rock Gardens e o Kettle Falls Hotel.

No passeio, mantenha os olhos abertos para a vida selvagem local da América do Norte, como mergulhões e águias americanas. Para ver a programação ou fazer reservas para os passeios de barco, visite www.Recreation.gov ou ligue para 1-877-444-6777.

Os passeios não são gratuitos e costumam esgotar. Portanto, tome cuidado para planejar com antecedência. Também é possível obter um bilhete de entrada se ainda houver disponibilidade.

Exemplos de passeios de barco guiados pelo Park Ranger

Excursão Little American Island:

O Little American Island Tour do NPS leva os hóspedes a Little American Island no Rainy Lake Visitor Center. Ao chegar à ilha, os passageiros podem desembarcar do barco com um guarda florestal para visitar o patrimônio mineiro da região.

  • Duração: 2 horas
  • Distância: 20 Milhas

Custo:

  • Adulto: $ 40,00
  • Filho: $ 20,00 (3 a 16 anos)

Relacionado: Por que o rio Murray é uma das partes mais subestimadas da Austrália (para entusiastas do ar livre)

Cruzeiro Kettle Falls (Lago Kabetogama):

O cruzeiro Kettle Falls começa no Kabetogama Lake Visitor Center e explora a história cultural e natural do parque. O passeio inclui um passeio de 2 horas até o hotel, depois 2 horas explorando o local e a represa e, em seguida, um passeio de retorno de 1,5 horas.

Há também a opção de jantar no Kettle Falls Hotel.

  • Duração: 330 minutos
  • Distância: 40 Milhas

Custo:

  • Adulto: $ 60,00
  • Filho: $ 30,00 (3 a 16 anos)

Há muitos outros passeios de barco guiados por guardas florestais para escolher.

Outras opções de passeios de barco no Parque Nacional Voyageurs

Outra maneira de explorar o parque é alugando uma casa-barco. Houseboating é uma das maneiras divertidas e imersivas de explorar o parque. Há barcos disponíveis para aluguel fora dos limites do parque. Observe que as reservas de permissão são necessárias para passeios de barco.

Houseboating.org é uma das várias empresas que oferecem passeios de barco totalmente independentes.

Para muitos, a melhor maneira de explorar o parque é trazendo (ou alugando) uma canoa ou caiaque. O parque é famoso por seus passeios de caiaque no mar de classe mundial e grandes caiaques aquáticos.

  • Caiaque: Disponível para aluguel

A Voyageurs Outfitters é uma empresa que oferece aluguel de caiaque, canoa, pontão e outros. Eles também oferecem uma variedade de passeios de barco guiados pelo parque nacional.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS