Pigeon Forge Vs Branson: Qual é melhor?

Pigeon Forge, Tennessee vs Branson, Missouri – o que é melhor? Ambos têm muito em comum, com suas muitas atrações de parques temáticos, shows totalmente americanos e o famoso...
patio overlooks an Ozarks valley with fall foliage


Pigeon Forge, Tennessee vs Branson, Missouri – o que é melhor? Ambos têm muito em comum, com suas muitas atrações de parques temáticos, shows totalmente americanos e o famoso Dolly Parton Stampede. Enquanto Pigeon Forge é a porta de entrada para as impressionantes Great Smoky Mountains, Branson é a porta de entrada para as majestosas Ozark Mountains. Ambos são destinos para famílias.

Talvez o melhor para visitar dependa mais de quão perto se está ou se gostaria de visitar o Ozarks ou as Smoky Mountains. Embora ambas as cidades ofereçam entretenimento semelhante, elas ainda estão longe de serem as mesmas. Uma das maiores atrações perto de Branson é o Big Cedar Lodge e suas muitas atrações ao ar livre.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Branson – A porta de entrada para o Ozarks

Branson, Missouri, é um destino turístico há mais de 100 anos. É belíssimo estar no Ozarks e é famoso pela hospitalidade e pelas pessoas acolhedoras. Ele está localizado na fronteira sul do Missouri, não muito longe do Arkansas.

  • Porta de entrada para: Os Ozarks
  • Famoso por: Música ao vivo e shows americanos

Branson tem lojas, restaurantes e entretenimento basicamente em todos os lugares, e é conhecida como a capital mundial do show de música ao vivo. Existem mais de 150 produções para as pessoas escolherem em Branson. Shows de comédia, gospel, bandas familiares e magia são apenas algumas das coisas que as pessoas podem escolher.

Uma das principais atrações em Branson é Silver Dollar City – é um parque temático baseado na década de 1880 com muitas montanhas-russas emocionantes para toda a família.

  • Atração principal: Cidade do dólar de prata

Branson é um destino que se apresenta como um destino familiar. É particularmente famoso por seus muitos shows. Se alguém gostaria de assistir a shows de música e entretenimento ao vivo, vá para Branson.

Relacionado: Branson, Missouri: o que ver, fazer e comer nesta cidade histórica do Missouri

Pigeon Forge – A porta de entrada para as Great Smoky Mountains

Pigeon Forge é a porta de entrada para as Great Smoky Mountains e é a casa de Dollywood. Está situado nas montanhas do leste do Tennessee e inclui resorts de luxo como o Dollywood’s DreamMore Resort and Spa.

  • Porta de entrada: Para as Montanhas Fumegantes
  • Famoso por: Parques de diversão e entretenimento

Dollywood é um parque temático de propriedade de Dolly Parton e Herschend Family Entertainment. É uma das principais atrações da região, recebendo quase 3 milhões de visitantes a cada temporada. É a maior atração turística do Tennessee, com mais do que apenas passeios emocionantes de parques de diversões.

  • Atração principal: Dollywood

O que Pigeon Forge pode faltar em shows, compensa por ser a porta de entrada para o Parque Nacional Great Smoky Mountains – o parque nacional mais popular dos Estados Unidos.

Branson vs. Pigeon Forge – Shows e atrações semelhantes

Silver Dollar City e Dollywood são a mesma empresa

Silver Dollar City de Branson e Dollywood de Pigeon Forge são ambos de propriedade (ou parcialmente de propriedade) da Herschend Family Entertainment. Ambos apresentam atrações emocionantes de parques de diversões de classe mundial e muito mais. Ambos são centros de entretenimento familiar emocionantes.

  • Herschend Entretenimento Familiar: Realiza atrações semelhantes em ambos os lugares

Eles também administram parques aquáticos nos dois locais. Em Pigeon Forge, eles administram o Splash Country de Dollywood, enquanto em Branson, eles têm White Water Branson.

Relacionado: O único guia que você precisa para o melhor café da manhã em Branson

Conto dos dois Titanics

Tanto Branson, Missouri, quanto Pigeon Forge, Tennessee, têm enormes réplicas e museus do Titanic – ambos de propriedade de John Joslyn, que liderou uma expedição de 1987 ao Titanic da vida real. O Pigeon Forge Titanic é o maior museu permanente do Titanic do mundo.

  • Branson Titanic: Segure 400 artefatos do Titanic pré-descoberta
  • Pigeon Forge Titanic: Também possui 400 artefatos pré-descoberta


À medida que as pessoas visitam essas atrações, elas recebem um bilhete de embarque com o nome de um passageiro real do Titanic. Eles recebem passeios ao redor da réplica e, no final do passeio, são informados se o titular do bilhete sobreviveu ou não. A experiência de visitação é semelhante nas duas atrações.

Debandada de Dolly Parton

Stampede de Dolly Parton é um dos shows de jantar mais exagerados que você já viu. Assista cowboys e outros artistas se exibirem em um jantar americano em uma arena enorme. Este é o jantar mais divertido que alguém jamais terá.

  • O que: Entretenimento Cowboy ao vivo durante o jantar

Existem apenas dois Stampedes de Dolly Parton no mundo, e previsivelmente eles estão em Branson e Pigeon Forge.

Então, o que é melhor – Branson ou Pigeon Forge? Isso pode depender se alguém prefere as Smoky Mountains of the Ozarks. Melhor visitar um, um ano e outro no outro.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS