Por que o Pivot Rock Park é um dos marcos mais exclusivos de Eureka Springs?

Eureka Springs, uma cidade nas montanhas Ozark, no noroeste do Arkansas, tem sido um centro único devido às nascentes naturais, cavernas, castelos, edifícios vitorianos deste distrito histórico, a capela...
Untitled design (2)


Eureka Springs, uma cidade nas montanhas Ozark, no noroeste do Arkansas, tem sido um centro único devido às nascentes naturais, cavernas, castelos, edifícios vitorianos deste distrito histórico, a capela proeminente, refúgio de vida selvagem e sua tradição geral, bem como boêmia. vibrações. Um de seus marcos exclusivos e exclusivos é o “Pivot Rock Park”. Esta pequena e histórica atração à beira da estrada possui formações rochosas únicas e, portanto, desenvolveu-se como atração turística há mais de 100 anos.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Sobre e história do Pivot Rock Park

Gozando de esquisitices geológicas, este parque está repleto de formações rochosas bizarras e faz parte da cultura das viagens rodoviárias há séculos. A principal Pivot Rock titular lembra uma pirâmide empilhada de cabeça para baixo e, além disso, o parque possui pontes naturais, penhascos íngremes, ravinas e pequenas cavernas. A história afirma que este lugar era uma forte atração para muitos esconderijos de James-Younger Gang e Jesse James, a escandalosa banda de trem do Velho Oeste que foi condenada ao ostracismo. Além disso, esta montanha cênica ganhou muito destaque após a Guerra Civil e foi apresentada em “Believe It Or Not” de Ripley. Localizada na Pivot Rock Road, na Highway 62 West, em Eureka Springs, esta rocha é descrita principalmente como um topo equilibrado em uma extremidade em forma de cunha. Estima-se que esta formação rochosa estranha e única tenha o dobro da altura de uma pessoa média e aproximadamente 12 pés. Este parque de rochas está aberto de março a outubro. Este lugar está em seu dever florescente durante a primavera e outono.


Relacionado: Destino Arkansas: 10 lugares únicos para visitar

Como chegar ao Pivot Rock Park

Como o Pivot RockPark está localizado na saída da Highway 62 West em Eureka Springs, pode-se chegar a essas formações rochosas passando pela loja de presentes com uma taxa de US $ 7 para adultos e uma taxa mínima para crianças. O Parque permanece fechado até a primavera e, portanto, seu site deve ser verificado para obter detalhes.

Outras atividades durante a primavera no Pivot Rock Park

Se você veio fazer caminhadas no Pivot Rock Park, há muitas outras atividades para experimentar também durante a primavera. Pode-se passear pelo centro da cidade e percorrer lojas de antiguidades e galerias, experimentar a comida local e colher a colheita fresca. Pode-se entrar em treinamento privado ou em grupo para Yoga ou Dança com categorias de nicho como Ballroom, Latin, Swing, Tango etc.


Outras atrações próximas

Capela da Coroa de Espinhos

Esta estrutura única tem uma fachada imponente de vidro e madeira e a encantadora estrutura em ângulo é construída pelo renomado arquiteto ARE Fay Jones com seu aprendiz Frank Lloyd Wright. Abrangendo materiais orgânicos, essa estrutura se eleva cerca de 12 metros até o dossel. O atrativo é o padrão em forma de diamante que tem aço e pavimentação nas treliças de madeira. O vidro aparentemente confere à capela um ar a céu aberto, apesar de estar completamente fechada. Sua viga de madeira repousa sobre a base de pedra nativa e laje colorida que quase fornece uma base para mais de 6.000 pés quadrados de vidro em 425 janelas.


Relacionado: 8 lugares onde você pode alugar uma cabana no Arkansas

Ponte Natural

A trilha pavimentada do parque atravessa a Ponte Natural, que é uma formação de pedra que espreita dos penhascos escarpados da encosta. O arco excêntrico do mesmo é contribuído por anos de intemperismo. A caminhada em geral tem rochas interessantes com um passeio na mata torna mais fascinante. A caminhada inteira leva cerca de 30 minutos e custa US $ 7, o que foi considerado relativamente alto por poucas pessoas em comparação com a duração da caminhada.

Centro do Patrimônio Blue Spring

Esta zona é bastante famosa pelos casamentos onde se pode passear pelo jardim, alimentar as trutas e deliciar-se com a vista da Primavera Azul. Capturando a rica história da região de Ozark, possui uma requintada variedade de plantas e flores. Este local serve como atração desde 1948. Ele está localizado em 1537 Co Rd 210, Eureka Springs e é uma grande atração durante a primavera a caminho do Pivot Rock Park


Refúgio de Vida Selvagem de Turpentine Creek

Este refúgio é uma organização sem fins lucrativos que oferece refúgio vitalício para animais abandonados, maltratados e negligenciados. O refúgio é considerado para abrigar mais de 100 animais que vão desde leões, tigres, ursos, pumas, panteras, macacos onde poucos são domados em gaiolas enquanto poucos têm seus espaços abertos para passear. O objetivo é fornecer um santuário vitalício para todos os animais resgatados. Este lugar tem a opção de lodges de safári para hospedagem e os ingressos para visitar este parque custam em torno de $32 para adultos e $20 para adolescentes. A duração é de cerca de 1 hora e está localizada na 239 Turpentine Creek Lane, Eureka Springs, AR 72632.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS