Visite o destino de praia número um de Dubai

Jumeirah Beach Residence, ou JRB Dubai, como as pessoas chamam, é um bairro de Dubai, e um dos lugares mais movimentados e vibrantes da cidade. O JBR Dubai está...
Jumeirah Beach Residence, Dubai, UAE


Jumeirah Beach Residence, ou JRB Dubai, como as pessoas chamam, é um bairro de Dubai, e um dos lugares mais movimentados e vibrantes da cidade. O JBR Dubai está repleto de restaurantes e bares incríveis, além de atividades impressionantes, incluindo minigolfe, cinemas e, claro, ir à praia! Situado no meio do ‘novo Dubai,’ o Jumeirah Beach Residence já foi um litoral tranquilo com belas areias. Ao explorar o bairro, é difícil acreditar que já foi um dos lugares mais serenos da cidade. Este é um ótimo local para passear ao longo da popular faixa The Walk e ao longo da praia. Visite o Jumeirah Beach Residence, o destino de praia número um de Dubai.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

Relacionado: Você não quer perder essas incríveis praias do México

Como chegar ao JBR

Embarcar no metrô é uma das opções mais convenientes para se locomover pela JBR. Para embarcar no metrô, o turista deve primeiro chegar à Estação Jumeirah Lake Towers, a mais próxima, e depois caminhar ou pegar um táxi até a JBR. O Silver Nol Card é usado para fazer pagamentos de metrô. O custo do transporte varia, dependendo de onde se está viajando. Embora o metrô demore um pouco mais para chegar ao JBR, certamente é a maneira mais acessível de se locomover.

Também é possível se locomover no JBR de táxi, mas os preços são um pouco mais altos e variam de acordo com o local de embarque. Devido aos baixos custos de combustível nos Emirados Árabes Unidos, o deslocamento de táxi não será tão caro quanto em outros países, então os viajantes não pagarão muito para chegar ao Jumeirah Beach Residence.


Experimente a praia no JBR

Entre os 10 destinos de praia mais badalados da Ásia, JBR Beach é elogiado por suas vistas espetaculares, especialmente do horizonte da cidade e Ain Dubai. Esta praia é como um resort, e todos os visitantes são sempre bem-vindos, com cada dia e noite tendo diferentes surpresas e emoções. A praia tem muito a oferecer aos turistas, incluindo uma grande variedade de esportes aquáticos, de jet skis a passeios de banana e parque aquático. O Jumeirah Beach Residence (JBR) costuma ser confundido com o Jumeirah Beach. Embora sejam dois dos hotspots de Dubai, sempre lotados de viajantes, eles não são os mesmos. Jumeirah Beach também tem esportes aquáticos, mas não como JBR, e seu Wild Wadi é a melhor coisa.


Os turistas que visitam com crianças precisam se preocupar, pois há muito entretenimento, incluindo pegar o trem infantil ou passar o tempo em um dos muitos playgrounds ao redor da praia. As crianças também podem fazer um passeio de camelo.

Relacionado: Aprenda a montar um camelo: os Emirados Árabes Unidos têm um passeio para isso

Uma das melhores partes de estar no JBR Beach é o cinema Reel com dez telas, sete regulares e os outros três platina. Esta é uma experiência de praia luxuosa da qual qualquer um gostaria de fazer parte. Os viajantes que gostam de relaxar na praia e assistir a alguns filmes impressionantes à sua porta devem definitivamente planejar uma visita ao Jumeirah Beach Residence. Observar o admirável oceano Arábico e a recém-construída Ilha Bluewaters garante uma ótima experiência.


Há também muitas oportunidades para os entusiastas do ginásio nesta praia, desde uma aula de ioga à beira-mar a um ginásio aberto e uma pista de corrida de 600 m para se exercitar.

Quando em torno da praia, os viajantes sempre se sentem em casa porque os moradores estão sempre por perto, interagindo com eles. É por isso que seus prédios residenciais são muito mais ocupados. Com vários restaurantes e cafés à beira-mar, este é o melhor lugar para umas férias de férias.

Dê uma volta na Copa Voadora

A taça voadora é uma das principais atrações do JBR, e quase todo viajante dá uma volta sempre que estiver na Praia. Levando os viajantes a cerca de 12 andares acima do nível do solo, o Flying Cup é o local mais instagramado de Dubai, graças às vistas de tirar o fôlego. Pode-se comprar ingressos online ou na bilheteria encontrada em The Beach. O principal destaque da taça é tomar uma bebida assim que se chega ao topo e faz parte do ingresso. Uma refeição suntuosa também está disponível, mas os viajantes devem pagar um dinheiro extra para acessá-la. Do topo, os turistas podem apreciar as vistas incríveis de Palm Jumeirah, The Beach e Ain Dubai


A Calçada, principal calçadão do JBR, é um dos grandes atrativos do bairro, graças a todas as coisas coloridas. Neste lugar, os viajantes podem finalmente satisfazer todos os seus desejos de comida e comprar mercadorias, incluindo acessórios, roupas e itens de decoração para casa. Os entusiastas das compras vão adorar aqui, e se você gosta das últimas roupas de grife, tudo está em um só lugar. Os visitantes também podem comprar peças chiques, com designs dos locais, e tudo sobre a cultura e as tradições de Dubai.

Vale a pena visitar o Jumeirah Beach Residence em Dubai, e um passeio pela cidade não pode ser completo sem explorar este bairro.

Categorias
Turismo

RELACIONADOS