Você pode visitar esta linda igreja de vidro

Uma ideia do grande Lloyd Wright, a Wayfarers Chapel está cheia de geometria sagrada e beleza inspirada. Com bastante vidro para deixar a luz do sol, a luz da...
Glass Church - Wayfarers Chapel at Rancho Palos Verdes, California


Uma ideia do grande Lloyd Wright, a Wayfarers Chapel está cheia de geometria sagrada e beleza inspirada. Com bastante vidro para deixar a luz do sol, a luz da lua e a luz das estrelas entrarem, a conexão do homem com os céus está sempre presente. A paisagem cênica e a atmosfera deslumbrante tornaram esta pequena capela famosa como local de casamento. Mesmo os indivíduos mais seculares não podem negar o charme e o fascínio desta igreja de vidro, que foi construída como parte da Igreja da América Swedenborg. Como a igreja não é estritamente católica, luterana ou ortodoxa, mas é algo completamente diferente, os visitantes não terão problemas em se sentir incluídos, independentemente de sua denominação ou da falta dela.

O VÍDEO DE VIAGEM DO DIA

A história e arquitetura da Capela Wayfarers

A construção da Capela dos Viajantes começou em 1949 e foi concluída em 1951. A estrutura original incluía uma torre que foi destruída em um deslizamento de terra logo após ser construída. A igreja foi construída para homenagear Emanuel Swedenborg, um filósofo, cientista e hermenêutico cristão sueco do século XVIII que inadvertidamente fundou sua própria seita do cristianismo com base em a priori emanações da Bíblia. Na época em que Swedenborg estava vivo, na era pós-iluminista do humanismo e do mau comportamento racionalizado, seus escritos eram tão puros que eram e ainda são considerados revelações divinas.


O desenho da capela é um exemplo de arquitetura orgânica. A arquitetura orgânica é uma filosofia da arquitetura que enfatiza a importância da harmonia entre o homem e a natureza. A velha questão de saber se a graça humana aperfeiçoa ou destrói a natureza foi respondida por Tomás de Aquino, e a arquitetura orgânica é uma elucidação de sua resposta – que a graça humana de fato aperfeiçoa a natureza. A Capela do Guerreiro, como muitos dos projetos de Lloyd Wright, foi construída com a paisagem circundante em mente. Ele está localizado na floresta nas exuberantes falésias florestais com vista para o Oceano Pacífico.

Relacionado: Estas são as igrejas mais antigas do mundo (e suas histórias)


Como visitar a Capela dos Wayfarers

Enquanto Wayfarers Chapel está em um local tranquilo e isolado, é facilmente acessível. Do coração de Los Angeles, a Igreja de Vidro fica a apenas 45 minutos de carro. O I-110 S levará os viajantes a maior parte do caminho até lá. A Capela está aberta sete dias por semana, das 9h às 17h, e geralmente é bom entrar em qualquer ponto entre essas horas.

  • Endereço: 5755 Palos Verdes Drive South, Rancho Palos Verdes, 90275, Califórnia, EUA
  • Horas: 9h às 17h
  • Admissão: Livre
  • Serviço de domingo – a partir das 10h
  • Número de telefone: 1 (310) 377-1650
  • E-mail: [email protected]

Visitando a Capela dos Viajantes

Como a Capela costuma ser reservada para eventos privados, pode haver restrições sobre a liberdade de visitação dos visitantes. Independentemente da ocupação, a Capela dos Wayfarers vale a pena ser vista do lado de fora, e a fachada envidraçada oferece aos espectadores uma janela sólida para os interiores também. Além disso, a Capela fica em 3,5 acres de floresta costeira de sequoias com jardins de fadas e caminhos esculpidos com bom gosto. Os visitantes podem passar um dia inteiro fazendo piqueniques, adorando e apreciando o esplendor da floresta e do oceano.


Aos domingos, como na maioria das igrejas, há procissões religiosas. Naturalmente, os visitantes não podem interromper o serviço de domingo. Se eles quiserem participar das orações, devem considerar ingressar na paróquia registrando-se online. O site está vinculado no primeiro parágrafo deste artigo.

Ao visitar a Wayfarers Chapel, as doações são incentivadas. A Capela, como muitas casas de culto, depende de dízimos, doações e eventos privados para ganhar dinheiro suficiente para manter os jardins. Em muitas grandes cidades onde o fervor religioso secou, ​​o mesmo aconteceu com o financiamento da igreja, o que levou a fechamentos parciais. Isso significa que os visitantes muitas vezes não podem entrar nas igrejas da cidade a qualquer hora do dia e são relegados a entrar apenas durante a missa ou por convite. Felizmente, a Wayfarers Chapel pode se dar ao luxo de permanecer aberta ao público durante todo o dia, e as doações ajudam a fazer isso acontecer.


Relacionado: Esta incrível capela de vidro em Eureka Springs está aberta ao públicoCuriosamente, no estilo de Los Angeles, a Wayfarers Chapel ocasionalmente gera renda adicional através de Hollywood. Programas de TV como The OC, Lucifer, Revenge e Beverley Hills 90210 usaram a Capela como local de filmagem. Além da televisão, músicos como Clean Bandit, James Blake e Pentatonix filmaram videoclipes e apresentações ao vivo na sagrada Glass Church.

Reservas Capela Wayfarers

Os visitantes podem reservar a Capela para uma variedade de serviços, como batizados, memoriais, casamentos e chás de bebê. Existem custos de contribuição definidos para reservar a Capela para casamentos. Nos finais de semana e feriados, a taxa é de US$ 6.400, enquanto nos dias de semana custa US$ 5.400. O site da Chapel tem um calendário de datas disponíveis para escolher, e há uma taxa de reserva de $ 200 para reservar uma delas. As contribuições não são reembolsáveis, mas os casais têm a flexibilidade de alterar a data selecionada uma vez, desde que seja feito com antecedência suficiente.


Além do custo base do aluguel da Glass Church, estando em uma economia de recessão, a Capela oferece uma série de complementos para um dinheiro extra. Os complementos incluem arranjos florais, velas, gravação de vídeo profissional e gravuras em pedra.

Próximo: Siga estas dicas para ter umas férias não turísticas em Los Angeles

Categorias
Turismo

RELACIONADOS